Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Explosions - Um curta metragem muito intrigante!

O leitor Christian Nicklaus Scheuer me fez uma sugestão de curta metragem que achei foda pra caramba, principalmente porque assim como em "O homem voador", esse curta apresenta algo tão intrigante quanto, porém usa uma forma mais bela de apresentar uma situação surreal e que faz você tentar imaginar o que está acontecendo.

Não é necessário saber inglês porque não há diálogos, apenas a situação é mostrada com uma música muito intensa e basicamente a história é, um dia alguém olha pela janela e percebe que há algo impossível acontecendo lá fora, algo tão incrível que causa medo, um sentimento tão forte que essa pessoa tenta fugir.

Esse é o tipo de curta que faz as pessoas ficarem conversando e tentando interpretar o que é passado, não há uma resposta para o ocorrido e assim só resta a pessoa tentar imaginar o sentido que o autor quis passar, ou até mesmo se ele desde o início bolou múltiplos sentidos, ou ainda se ele não imaginou nada, apenas fez e lançou para tentar descobrir o que as pessoas iriam falar.

Uma coisa que chama a atenção junto a música desse vídeo é a fotografia do curta metragem que passa um clima um tanto turbulento, com uma chuva constante e efeitos especiais que ficaram muito bem feitos. Mas enfim, chega de papo e deem uma conferida nessa bagaça pra vocês mesmos falarem o que acharam:
E aí, qual acham que é o significado disso?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Meio estranho e sem sentido. Mas por outro lado bem pensativo.

    ResponderExcluir
  2. Não posso dizer que entendi muito, mas.....
    No final pelo menos o título me fez sentido =D

    ResponderExcluir
  3. Não posso dizer que entendi muito, no entanto....
    Pelo menos no final o título se faz valer =D

    ResponderExcluir