Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Droid Assault - Tenha seu exército pessoal de robôs!

Existem alguns jogos que você fica encantado pelo fato de ser em 2D e tão incrível, porém no caso de Droid Assault eu pensava constantemente "Nossa, eu queria muito jogar uma versão 3D de um jogo assim!". Isso porque realmente o jogo é muito viciante e eu gostaria de saber como é experimentar essa sensação em um ambiente em três dimensões.

Nesse jogo você controla um simpático robozinho ao estilo 8-bits que deve entrar em bases e eliminar os inimigos, o lugar irá estar tunado com robôs e armadilhas prontas para te destruírem, sendo que há uma grande variedade de modelos com habilidades e estilos próprios.

Até aí tudo normal porém existe o "toque especial" do jogo que é a possibilidade de "hackear" outros robôs e assumir o controle do corpo deles, sendo assim você vai só aumentando a quantidade de robôs em sua equipe e também causando mais estragos nas missões. É exatamente esse o detalhe que me fez ter uma vontade enorme de jogar uma versão 3D desse jogo, seria incrível! Não bastando isso você ainda pode invadir as defesas do lugar como torres para desativá-las, só que existe o preço, se você não tiver pontos o suficiente, não pode fazer isso.

Existem diversos modelos de robôs com habilidades diferentes e alguns são imunes a certos tipos de tiro, sendo assim você precisa bolar estratégias para vencer certos rivais e trocar para o robô com um tiro apropriado que consiga ultrapassar a armadura do inimigo, ainda é necessário tomar cuidado para eles não serem destruídos, para isso é preciso reparar os danos quando possível fazer atualizações para que fiquem ainda mais poderosos e causem danos maiores.

Enfim, esse jogo é realmente divertido e vai consumir horas de diversão de muita gente, vale a pena dar uma conferida. Ele está disponível a venda na steam.
Conhecem algum jogo semelhante a esse?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. q pena q não é grátis, e não esta disponível para download, achei bem interessante o jogo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir