Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

CastleStorm - Um jogo que vai te deixar altamente viciado!

Vocês estão lembrado de muito tempo atrás quando escrevi uma matéria sobre um joguinho em flash espetacular que deixava muito viciado chamado Age of War? Imaginem um jogo daquele feito por uma desenvolvedora mesmo e com a jogabilidade muito melhorada e com gráficos 3D! Pois é, isso é CastleStorm!

Esse jogo apresenta vikings e cavaleiros em um combate constante onde você tem que defender sua fortaleza dos inúmeros inimigos que insistem em invadir e quebrar tudo. E o seu objetivo é fazer exatamente o mesmo com ele. O jogo tem vários modos dependendo das fases, porém o principal é o de duas bases uma em frente a outra onde soldados são criados e enviados para destruir as tropas inimigas.

Quando você cria tropas existe um preço em comida, sendo que alguns tipos de guerreiros são mais caros que outros, você pode também com o passar das fases ir  comprando novos guerreiros com habilidades específicas, como por exemplo o arqueiro que pode causar dano a distância. Apesar de você não ter controle direto sobre os soldados é possível assumir o papel do herói e ir você mesmo pro campo de batalha para descer o cacete nos inimigos.

Há também as armas do castelo que você pode e deve melhorar com o dinheiro que ganha com as batalhas, além disso tem que comprar novos modelos de armas também para causar vários tipos de dano, não bastando isso existem ainda criaturas que podem ser invocadas como por exemplo um dragão que inferniza a vida do inimigo.

O objetivo do jogo é literalmente destruir o castelo do inimigo, você tem que mandar tropas pra invadirem os portões e com as armas de ataque a distância deve arremessar coisas para destruir os muros que aos poucos vai caindo aos pedaços.

O jogo ainda tem uma DLC que adiciona 20 missões novas e um monte de coisas, o que estende pra caramba a aventura. Como você pode notar é um jogo casual e o principal motivo de jogá-lo é mesmo passar o tempo, se divertir e relaxar. Mas apesar disso ele ainda tem boas doses de humor com um gráfico cartoonizado e uma ótima trilha sonora, o que torna ele realmente algo pra fazer você perder horas.

Além disso o jogo ainda contém modo multiplayer que permite que você enfrente seus amigos online ou localmente, adicionando não apenas o modo de destruição, como também outros modos como o de você e o amigo em uma arena controlando um herói para protegerem uma bandeira que fica no centro e não pode ser levada embora pelos monstros. E no modo clássico ainda existe uma opção coop em que um controla o herói e o outro assume o controle das armas a longa distância. Particularmente não achei o modo muito agradável e preferi o versus, mas muitos podem gostar um bocado da bagaça.

Enfim, esse é um jogo ótimo para se passar o tempo, se você gosto de Age of War e gostaria de algo mais complexo porém que não chegasse a um exagero, esse aí é perfeito e com certeza vai valer a pena jogar. O jogo ta disponível pra venda na steam e xbox live arcade.

Postar um comentário

0 Comentários