Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja se Shadowrun Returns roda em seu computador!

Caramba, o crowdfunding é realmente uma maravilhazinha deliciosa è_é! Isso porque fico pensando no tanto de projetos que antes eram simplesmente um sonho e agora tem a possibilidade de serem lançados com ajuda da comunidade! E graças aos céus o universo de Shadowrun foi um desses privilegiados que com amor dos fãs pôde surgir do meio do nada!

Vocês provavelmente se lembram da análise que fiz com muito amor sobre o Shadowrun para super nintendo e uma desenvolvedora independente chamada Harebrained Schemes pareceu amar o jogo tanto quanto eu, assim como o universo em geral de Shadowrun, graças a isso eles fizeram um kickstarter para tentar lançar um jogo baseado na versão de super nintendo chamado Shadowrun Returns e felizmente eles conseguiram.

Os caras fizeram um trabalho lindo pra caramba em um universo cyberpunk apresentado em 2.5D com um climinha todo fantástico! Mas naturalmente não é para todo mundo uma belezinha dessas pois embora seja um jogo indie, existem algumas antiguidades que não conseguem rodar e por isso hoje vou postar aqui:

Requisitos do sistema - PC

Sistema Operacional:Windows XP SP3/Vista/Windows 7
Processador: 1.4GHz ou mais rápido
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: Uma com pelo menos 256 mb
DirectX®:9.0 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. To jogando tb, é bem legal poder voltar ai universo de shadowrun, as batalhas estão melhor, agora em turnos, poderiam ter mantido a liberdade do Super Nes, mas ficou da hora, quem sabe vem mais aventuras por ai. Como voce mesmo disse é um starter

    ResponderExcluir