Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja as diferenças que Final Fantasy X HD apresenta!

Existem alguns jogos que uma versão HD parece não mudar porcaria nenhuma, isso pode ser porque quando a pessoa jogou ela lembrava de um jeito e na época o gráfico podia parecer melhor, pode ser porque como a pessoa já está acostumada acaba não tendo olho para perceber a diferença na hora que mudam apenas as texturas, ou em casos piores pode ser que o trabalho tenha sido mesmo uma desgraça e por isso ninguém notou diferença nenhuma, porém ao menos em alguns casos, quando são colocadas para rodar lado a lado as pessoas notam mesmo a diferença e esse foi um trabalho que a Square Enix fez com Final Fantasy X e Final Fantasy X-2, que são jogos que originalmente foram lançados para Playstation 2 e que acabaram ganhando versões em HD também para consoles da SONY, o Playstation 3 e seu portátil PlaystationVita.

O vídeo deixa bastante claro que há uma enorme diferença entre como o jogo é na versão original e o visual que ganhou ao terem aplicados as texturas em HDdas versões pra Vita e PS3. Além disso é notável também que com o aumento da resolução, muitos serrilhados que estavam na versão original acabaram desaparecendo, deixando assim um visual bastante limpo. O melhor de tudo é que diferente de muitos vídeos do gênero que mostram uma cena da obra original e depois mostram outra cena com ela em uma versão mais moderna, nesse os dois vídeos são rodados ao mesmo tempo, cortados ao meio mostrando de um lado metade da versão HD e do outro metade da versão original, o resultado é podermos ver como uma coisa está em uma tela e como fica quando muda para o outro lado dela.

Mas enfim, chega de papo e confiram aí como ficou essa belezinha, não chega a ser considerado um remake porém mesmo assim é melhor HD do que nada né? Uahahahha.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sabe se vai ser a versão comum ou a versão internacional?

    ResponderExcluir
  2. sou mais o original... esse HD só deixou com mais sombras alterou quase merda nenhuma , ficou mais aviadado o gráfico

    ResponderExcluir
  3. No PSVita deve ficar muito loko ein....

    ResponderExcluir
  4. FF X é legalzinho mas do X-2 e diante a série só decaiu e virou uma bosta de hack n slash no XIII. Sinceramente nem me empolgo mais com anuncio de novos jogos dessa serie, nem com o anuncio do XV.

    ResponderExcluir