Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Arma do Attack on Titan em versão real (quase) funcional!

Quando eu comecei a assistir Attack on Titan, uma das coisas que mais me chamou atenção foi o fato de que os personagens usavam um equipamento que achei incrível pra caramba, esse é usado para os personagens se moverem de forma incrível lançando fios que se prendem em alguns lugares e puxam os usuários e os lançam ao estilo homem aranha, liberando gás que serve como combustível na parte de trás.


E assim ficou difícil não ficar surpreso quando vi esse cosplay incrível que o cara fez, apresentando esse equipamento. O mais legal é que o cara trabalhou de uma forma realmente detalhada, recriando o aparelho para lançar fios também com um botãozinho e tudo mais, apesar dos fios não puxarem o dono, já é muito legal ver o brinquedinho funcionando e prendendo na parede.

Outra coisa que achei incrível foram as lâminas descartáveis presas no equipamento, prontinhas para serem substituídas assim que ele meter a espada em um maldito Titan. è_é! E isso sem contar com o visual geral, pois apesar de ser uma baita de uma geringonça, ficou mesmo com carinha de um aparelho original pronto para o combate!

Uahahaha, eu fico impressionado em como tem gente nerd no mundo, e esse realmente é um dos tipos que se superam, pois qualquer um pode improvisar um cosplay hoje em dia, ou se tiver dinheiro o suficiente, até mesmo pagar por algo perfeito, no entanto criar algo cheio dos efeitos é pra bater palmas. Mas chega de papo confiram como foi que ficou essa bagaceira no final:

Caramba, fodão demais não acham? Quem quiser pode também testar o jogo gratuito de Attack on Titan para sentir um pouco da emoção de voar por aí em um desses hehehe.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. falando sobre o anime o que vc achou da abertura da 2º temporada? eu achei muito foda mais nunca será melhor que a 1º

    ResponderExcluir
  2. agora falando do video, o cara realmente fez um trabalho muito bom ...senti inveja agora, queria ter um desses *_*

    ResponderExcluir