Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O painel chinês gigante que exibiu pornô sem querer!

Era o mês de junho de 2013 em uma estação de metrô da China quando um painel onde deveriam ser exibidas informações em geral acabou dando problema e parando de funcionar, o aparelho ficou um mês parado até que finalmente a diretoria do lugar entrou em contato com um técnico para que esse resolvesse o problema.

E foi assim que surgiu Yuan Mou! Um chinês depravado que curte um pornô e que foi encarregado para dar um jeito no bagulho. O cara ficou então arrumando tranquilamente e claro ele queria relaxar enquanto fazia o serviço, e o que fez? Lógico, pegou um pornozinho pra deixar rolando e ele ficar no clima enquanto ele fazia o serviço, o filme escolhido foi "Forbidden Legend: Sex and Chopsticks" ou em bom português Lenda Proibida: Sexo e Hashi.

Tudo ocorreria tranquilamente e ninguém sairia prejudicado se não fosse o fato de que o notebook que o cara estava usando para testar e configurar o problema no monitor não estivesse também transmitindo o vídeo que passava nele direto para o monitor gigante que por sua vez estava exposto para todos aqueles que estavam na estação.

Dez minutos após a putaria ter começado e muita gente ter tirado fotinhas o povo da diretoria finalmente ligou para o técnico e perguntou que putaria era aquela, o cara percebeu que o negócio tinha ficado feio e tirou o vídeo, mas não foi o suficiente para a polícia da China deixar isso barato e o técnico saiu da estação direto pro xadrez uahahahahja.

Eiiita ferro, imaginem que bagaceira? E o pior é demorarem dez minutos para finalmente avisarem o infeliz, parece que os caras queriam era mesmo ver o circo pegar fogo.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Sky, quanto tempo demora pra eu conseguir 9,00 dolares clicando em todos os links possiveis todos os dias?

    ResponderExcluir
  2. não tenho ideia cara, faz muiiito tempo que não faço calculos do neobux. Entre no forum dele que é em portugues =)

    ResponderExcluir
  3. ai ai ai, a china! como seria nossas vidas se ela nao existisse ???

    ResponderExcluir
  4. romulo mariotte
    muito melhor, essa bosta de pais so tem coisa escrota, povo horroroso, lingua horrorosa e cultura horrorosa. Eu hein

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu trocaria esse país por uma ditadura básica e o bom e velho trabalho escravo, LOL ~

    ResponderExcluir
  6. Cara, seu blog é ótimo e você acaba de ganhar um bom leitor :D

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo a essa aventura. =)

    ResponderExcluir