Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem Voador - Um curta metragem muito foda!

Sabem eu acho que principalmente quando se curte nerdices, uma hora ou outra se acaba pensando em certas situações que se sabe que não vai acontecer mas mesmo assim não é algo que nos impede de voar. Como por exemplo "E se um dia aparecesse alguém com super poderes em uma cidade?".

Esse curta metragem me foi enviado pelo meu amigo Carlos e na hora eu não quis ver porque achei grande demais tendo quase dez minutos, porém depois acabei dando uma olhada, e caramba! A ideia que os caras colocaram foi simplesmente fantástica pra cacete!

Imagina você assistindo o jornal da manhã em mais um dia enquanto toma seu café da manhã quando começa a passar uma notícia falando sobre pessoas terem avistado algo no céu que parecia uma pessoa? E então os dias vão passando e as notícias só vão se concentrando cada vez mais, a pessoa misteriosa continua voando pela cidade, a polícia não tem ideia do que pode fazer quanto a isso e como agir em uma situação dessas. Até que começam as mortes, mas não mortes qualquer, vários casos em diversos lugares envolvendo uma pessoa voadora acontecem e sempre com coisas como uma pessoa ser levada e jogada bem em frente a um trem em movimento.

Nossa, eu realmente gostei muito desse curta, ele começa sendo mostrado em forma de mockumentary e depois é mudado para o estilo clássico de curta, o que acho uma pena já que tira um bocado do climinha nas cenas em que personagens são mostrados, porém a ideia em geral é incrível, faz você ficar o curta inteiro perguntando "Mas que porra é essa?" agora confiram e se as legendas não estiverem ativadas, coloquem pois vale a pena!

Postar um comentário

1 Comentários