Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O ferreiro que moldou as garras do Wolverine na vida real!

O Wolverine é um personagem que impressiona muitas pessoas sem dúvidas e tratando-se de um super-herói acaba sendo inevitável que as pessoas tenham uma enorme vontade de saber como é ter suas habilidades, não apenas de regeneração e sentidos aguçados, mas principalmente suas garras de adamantium. Logicamente é algo que se torna muito difícil de acontecer, principalmente porque esse é um material que não existe no mundo real.

Mas claro que apesar de não ser possível fazer algo tão afiado como as lâminas desse material indestrutível e que não se desgasta, isso não é uma coisa que faz os fãs desistirem fácil e assim logo surgiram pessoas tentando fazer o máximo parecido possível. Já vimos muitos cosplayers blizarros com fantasias de Wolverine de dar vergonha, porém já vimos muitas roupas bastante bonitas também.

Obviamente de acordo com o empenho da pessoa em fazer garras já surgiram ferreiros dispostos a fazerem réplicas, porém normalmente só vemos depois de prontas e sendo usadas por aqueles que as encomendaram, mas esse vídeo aí em baixo mostra ferreiros recriando as garras do Wolverine como uma arma real afiadíssima e pronta para ser usada.

Naturalmente tiveram que fazer algumas adaptações como uma forma de prender na mão da pessoa, já que ninguém tem a capacidade de fazer lâminas entrarem e saírem dentro dos braços, porém mesmo assim ficou fantástico e dá uma baita vontade de usar e testar em coisas para ver o quanto essa belezinha é capaz de cortar, confiram:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. oi ...achei teu blog mto interessante e gostaria de compartilhar algo um tanto quando interessante e assustador ......bom meu nome é Pâmela Oliveira moro em Porto Alegre .....o que eu vou te contar foi algo que eu gravei em fevereiro desse ano...até hoje isso me da arrepios ....estou te escrevendo por comentário porque não consegui outra forma de contato ....então ....no começo do ano eu estava com um projeto de gravar 1 segundo por dia,pra no final do ano juntar tudo em um video só,eu gravava momentos aleatórios quando eu estava em casa e momentos quando eu saia com amigos,certo dia eu fui pra bera de um lago que tem aqui com um amigo meu,então peguei o celular e fui gravar a paisagem,não tinha nada ali,só a grade a grama e o rio,gravei um pouco mais que um segundo e logo desliguei o celular,não conferi a gravação nem nada...passados dois meses eu tinha me esquecido dessa gravação ,e fui em uma festa com minha namorada e um amigo nosso,quando estavamo esperando vir nos buscar minha namorada pediu pra ver meus video de um segundo,foi então que ela abriu a gravação daquele dia e me perguntou o que era aquilo na imagem,então eu olhei e me apavorei com o que eu vi,apareceu na imagem algo que não estava la quando gravei.....bom vou te manda o link da minha postagem no face pra vc ver com seus próprios olhos,de começo pode ser que vc não intenda a imagem esta de lado ....https://www.facebook.com/photo.php?v=590221980990983 ......provavelmente vc pode estar com receio de abrir pensando que seja vírus ou alguma pegadinha .....pode me procurar no face e procurar a postagem se preferir..... Pamela oliveira (panda) ....porfavor entre em contato comigo assim que ler ou ver o video .....

    ResponderExcluir
  2. Nem da pra acessar esse link, aparece "Este conteúdo está atualmente indisponível" e ao te procurar no facebook (Aparecem três) deduzi que seja a com uma foto de duas garotas, é bloqueada a opção de mandar mensagem.

    ResponderExcluir
  3. sim foto de duas meninas eu vou desbloquear essa opção ...tenta me add no face ou slá ...tem o meu skype tbm que é :pamela.hugh

    ResponderExcluir
  4. não da pra desbloquear as mensagens ....me add que dai vc consegue ver ......pode me excluir depois se quiser....só acho que você acharia interessante olhar esse video

    ResponderExcluir