Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O fantástico trailer falso do filme de The last of Us

Existem trailers falsos constantemente rolando pela internet, sendo que na maioria das vezes trata-se de continuações improváveis de filmes em que os autores do vídeo pegam diversas cenas de outros filmes feitas pelos mesmos atores e as juntam como se fossem cenas inéditas de uma continuação e assim enganam um monte de pessoas. Mas as vezes fazem também trailers falsos de supostas adaptações de algumas obras de outros tipos de mídia, como os video games e esse é o caso do vídeo que vou postar hoje aqui.

O usuário do youtube bloodrunsclear fez um vídeo de muito bom gosto que apresenta um filme de The Last of Us. Infelizmente trata-se de um trailer falso, porém com uma ótima seleção de cenas que conseguiu enganar um bocado de pessoas menos desinformadas ou que não prestaram atenção direito. O cara escolheu como plano de fundo a música hurt na versão interpretada pelo Johnny Cash, mas que foi gravada inicialmente pela banda Nine Inch Nails e isso tornou o trailer intenso pra caramba pois apesar de mostrar muitas partes agitadas, deixa um clima de tristeza enorme.

A lista de filmes que o cara selecionou cenas foi a seguinte: Prisoners, Olympus Has Fallen, Specter, World War Z, Taken 2, Red Dawn (Remake), Ginger and Rosa, Captain Phillips, The Colony, The Purge, The East, Zombie Massacre, 4:44 The Last Day on Earth, Cinco de Mayo, The Road , The Road (Filme de terror, não é o mesmo citado anteriormente que é pós apocalíptico), The Dead 2: India, The Last Days , Revolution (TV), Hell, trailer live action de Metro: Last Light, Snowpiercer, Zone 261, Dead Shadows, The Devil's Playground, Aftershocks, Altered, La Horde, Law Abiding Citizen, A Night in the Woods.

Postar um comentário

0 Comentários