Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O fantástico comercial da SONY que enganou todo mundo

De repente em 2013 estava todo mundo lá numa boa vivendo suas vidinhas quando começaram a surgir notícias e fotos de algo que estava acontecendo na Cidade do México que era suspeito até demais e chamou uma baita de uma atenção para o público gamer.

As fotos mostravam uma rua completamente detonada com pessoas que eram aparentemente da produção observando o lugar. Até aí tudo bem, só que o que chamou mesmo a atenção foi o fato de ter uma imagem de GTA V no lugar, um poster do jogo.



Sendo um ano com muita falação sobre o lançamento desse jogo obviamente isso foi algo que fez muita gente ficar eufórica e naturalmente os boatos sobre um live action não demoraram a dominar a internet. Embora fosse meio esquisito lançar um filme de GTA 5 com um poster do jogo, todos estavam falando disso.

No entanto o tempo passou, o fogo do povo baixou e a notícia foi ficando distante, até chegar a SONY e lançar um comercial em live action do Playstation 4. E assim foi revelado que aquelas imagens de tanta destruição realmente não eram de filme algum de GTA, mas sim algo promocional do console japonês.

Isso decepcionou um monte de gente naturalmente, por outro lado ao menos a rockstar não foi tosca o suficiente de forçar marketing do jogo dentro da própria franquia né? Ficaria muito... "Olha cara nós somos os personagens do filme de GTA e olha só é o poster de GTA aqui, que maneiro, nós estamos dentro do filme e ainda vemos propaganda do jogo, é demais!!!". Uahahaha não, não seria demais.

O comercial apresenta uma quantidade enorme de personagens em live action, nem todos exclusivos da SONY porém foi feito apenas para mostrar a variedade da diversão. A coisa que mais me chamou a atenção foi o Diablo, nunca pensei que esse personagem apareceria em live action em um comercial do Playstation hahaha, confiram:

O que mais gostei nesse comercial foi perceber que mesmo vendo várias vezes acabei observando alguns detalhes que não tinha pego, por exemplo a girafa que passa do nada lá atrás uahahahaha. Parece muito que os criadores fumaram um legal pra filmar isso. Mas e aí, esse comercial te convenceu a comprar um produto da SONY?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "promossional" sky? cê deve tá com mai sono que eu! ¬¬ e quase todos os filmes da Rockstar tem, em algum lugar, uma propaganda dos jogos ou da propria empresa... e eu acho que não tá dando pra comentar pelo facebook
    -Leandro

    ResponderExcluir
  2. Eu às vezes escrevo errado porque sou muito analfabeto. =O

    Mas arrumei, obrigado. =)

    ResponderExcluir