Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jovens fingem conhecer bandas que nem sequer existem!

Uma coisa que eu costumo ver constantemente por aí é gente que entra em desespero quando uma banda se torna conhecida porque a pessoa acha que ela é a única pessoa do universo que pode gostar da banda. Existem os menos agressivos que simplesmente ficam resmungando quando veem que alguém gosta também de sua banda favorita, mas existem aqueles que são estúpidos e vão lá tirar satisfações, é algo bem ao estilo "Vem cá, de onde você conhece? O que você sabe da banda? Você não sabe quem foi a terceira namorada do vocalista e o motivo deles terem separados? POSER! Ta proibido de gostar de minha bandinha favorita pois só eu que sei a cor da cueca que todos os integrantes da banda estão usando nesse momento!" é como se uma pessoa não pudesse só gostar de algumas músicas e publicar em uma rede social, ou ela gosta de tudo ou ta proibida de ficar falando da banda por aí.

Bom, graças a isso existem aquelas pessoas que fazem questão de procurar bandas extremamente desconhecidas para começarem a gostar e sentem um enorme orgulho de conhecer coisas que ninguém mais conhecem, são os hipsters desesperados. Da mesma forma existem aqueles que se sentem rebaixados em dizer que não conhecem algo, talvez seja a vontade de mostrar o quanto é underground, talvez seja o medo de ser taxado de poser... Bom, o motivo não é o caso, mas sim o fato de que anualmente há um festival chamado Coachella e na edição 2013 dele, o programa Jimmy Kimmel Live fez algo interessante pra caramba que foi um teste, eles entrevistaram alguns dos jovens para perguntar se eles conheciam certas bandas, só que falaram bandas que não existiam, a grande surpresa foi ver o tanto de gente que fingiu conhecer e alguns foram além citando detalhes sobre a banda. Quem me mandou esse vídeo foi o leitor Willen, confiram:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. AHAUHAHUAHUAHUAHAAHUAHU Cara morri do cara que falou "Ah eu coloco pra tocar na minha rádio comunitária sempre!" HAUHAUHAU Muito bom pqp.

    ResponderExcluir
  2. kkkk, Sky vc deve estar cercado de fanboys, posers, hipsters e tudo de "bom" que existe na modernidade.Eu não te invejo =P.

    ResponderExcluir
  3. uahuauhauahhuaa
    antigamente um amigo me apresentou a banda que ele gostava e aí eu comecei a gostar tbm. resultado: ele parou de falar comigo O_O...

    ResponderExcluir
  4. Alguem ai conhece Max Milner ??? Meu cantor preferido !

    P.S = Fiquem longe dele

    ResponderExcluir