Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Half Life já quase foi transformado em filme pela SONY!

Jamie Russel é um escritor americano que lançou no ano de 2012 um livro chamado Generation Xbox: How Videogames Invaded Hollywood, que fala basicamente sobre jogos e suas adaptações para cinema e outros detalhes ligados aos dois tipos de mídia (Video games e Cinema). E um dos detalhes interessantes do livro é sobre como a SONY Pictures e a Dreamworks poderiam ter lançado um filme baseado em Half Life.

Segundo Jamie Russel, não foi apenas mais uma tentativa boba de adaptação não, na época o povo da valve estava realmente empolgado com isso e enlouqueceram em uma das reuniões quando ninguém menos que o Steven Spielberg deu as caras e demonstrou interesse em cima da produção do filme, imaginem só?

Porém como vocês sabem bem, nem tudo dá muito certo quando o negócio são adaptações, ainda mais de video games. E a valve acabou não curtindo muito quando falaram da distribuição da grana, aparentemente eles não iam ganhar grande coisa por isso não. Outra coisa que acabou consumindo muito tempo das reuniões e não levando a nada foi sobre as possíveis sequencias.

Sinceramente eu não animo muito com isso não, infelizmente não sei que data isso aconteceu, mas deduzo que deve ter sido nos primeiros anos da década de 2000, e a possibilidade de fazer um filme bem zuado em cima disso era bem alta, já que a tendência ainda mais naquela época é de pegar mais a ação de uma obra que história e clima, portanto imagino que se esse filme tivesse saído seria cheio de explosões e cenas grandiosas, e sem nenhuma tensão em alguns momentos e muito pouco da história realmente aproveitado. Mas claro que posso estar completamente errado, infelizmente nunca vamos saber hahaha.

Postar um comentário

0 Comentários