Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Essas são algumas das vozes dos jogos da valve

A maioria dos jogos apresenta personagens que tem vozes nada marcantes, vozes que simplesmente estão lá porém são facilmente esquecidas assim que se termina de jogar, porém esse não é o caso de jogos da valve. A empresa tem o dom de apresentar vozes que se tornam incrivelmente memoráveis.

Mas uma coisa que em todo mundo sabe é que muitos dos personagens dos diversos jogos da empresa foram dublados por várias pessoas que anteriormente já tinham dublado outros personagens da empresa, além de jogos em que a pessoa dubla mais de um personagem.

O designer gráfico Michael Godlewski montou um incrível infográfico que apresenta diversos dos jogos da empresa com um monte de personagens dessas obras e também os diversos atores que emprestaram suas vozes aos jogos. A lista ficou incrível e você provavelmente vai ficar surpreso em como algumas das vozes são completamente diferentes porém feitas pela mesma pessoa. Confiram:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. A resolucão desse é um pouco maior:
    http://i.imgur.com/zReBdEP.jpg

    ResponderExcluir
  2. Huehueheuehueheueheue
    Até a Chell tem dubladora

    ResponderExcluir
  3. A empresa que criou o mais famoso personagem caladão dos games é uma das mais elogiadas em questão de dublagem. Ironico não?

    ResponderExcluir