Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça um pouco do mundo de Assassin's Creed IV!

Ahhh, nada como a maravilhosa vida de pirata não é mesmo? Viajar pelos mares em belos cenários! E isso é algo que Assassin's Creed IV consegue oferecer já que é um jogo que oferece a pirataria como temática.

Esse vídeo aí em baixo me foi enviado pelo leitor Ronaldo e é oficial da ubisoft, já com legendas em português mostrando um dos cinquenta ambientes do jogo, além de apresentar diversos outros detalhes da mecânica de jogo, como a viajem marítima envolvendo tempestades e ataques de outros piratas.

Nossa, tenho que dizer que é fascinante assistir uma bagaça dessas e ver um lugar tão lindo sendo apresentado, simplesmente é muito fascinante o cenário de Assassin's Creed IV, e toda essa sensação de liberdade de fazer isso que o vídeo passa é extremamente maravilhosa. *-*

Eu sempre acho bastante foda ver material oficial já legendado assim pela própria criadora do jogo, mesmo não sendo tão empolgante quanto a análise de GTA feita pela Rockstar, ainda é algo muito lindo de se ver, principalmente quando se trata de um jogo interessante (na minha opinião é claro hehehe). Confiram:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ainda to na duvida de comprar o jogo, acho que vou acabar comprando mais pelo visto vai demorar um pouco

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo nao tem motivos pra existir, além de ninguém ter gostado do que está sendo mostrado até agora, Edward não tem motivos para ser um assassino. A ubi nao aprendeu nada com o fracasso de AC3...

    ResponderExcluir
  3. CADE OS POSTS DE MEIA NOITE E DE 20H!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=yKkc4IoMb70#at=565
    Confere o video inteiro!

    ResponderExcluir