Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Como as pirâmides deixam as pessoas insanas!

Olhe, uma coisa que acho que todo mundo já passou ou vai passar na vida é encontrar um sistema de pirâmide, geralmente um amigo recomendando ou algo que a pessoa viu pela internet, e que naturalmente fazem parte de um sonho que a humanidade carrega desde a sua existência, o sonho de ficar rico de forma fácil!

Para quem não conhece, os sistemas de pirâmides, são aqueles em que a pessoa recomenda outras pessoas e essas começam a gerar dinheiro pra ela, ou seja quanto mais pessoas alguém indicar, mais esse alguém vai ganhar e por sua vez parte desse dinheiro é repassada para a pessoa que indicou ela, sendo assim forma-se uma pirâmide sendo que a pessoa que criou está no topo e essa é a que recebe a maior quantidade no final, quanto mais alto na pirâmide a pessoa estiver, mais ela vai ganhar, quanto mais baixo, mais ela se fode. Sendo que a tendência desses esquemas é chegar uma hora que o povo que ta em baixo não consegue indicar ninguém, todos os interessados já entraram no esquema e foram indicados por alguém e aí essa gente da base da pirâmide se fode, e se elas não geram dinheiro, as pessoas um nível a cima também se fodem e assim vai indo até chegar ao topo da pirâmide onde o criador já tem grana demais e não ta nem aí pra isso porque já pegou o que queria, o dinheiro dos trouxas! Ò__Ò

Certa vez eu fiz um amigo em um curso, gostava muito dele e mesmo depois que ele saiu da minha turma continuei conversando via MSN, mas ele sumia por tempos e depois aparecia, daí uma vez ele surgiu novamente e me perguntou como eu tava planejando ganhar dinheiro, dai falei umas coisas relacionadas ao curso e em como poderiamos montar uma microempresa e tal e ele disse que queria marcar uma "reunião" comigo e fiquei feliz dele se dispor a isso afinal o cara ia até o curso no fim da aula pra conversar, aceitei é claro pois queria vê-lo também e aí poderíamos conversar sobre algo pra fazer. A minha surpresa foi quando ele apareceu com uma papelada gigantesca e começou a me apresentar o esquema. No fim ele passou duas horas me explicando o negócio lá e fiquei meio constrangido porque eu não queria investir 800 reais naquela coisa que eu não confiava, eu queria trabalhar. E aí fiquei ouvindo, eu dizia de forma meio pacifica que não acreditava mas ele insistia, até que uma hora fui embora porque tava tarde, me senti aliviado, foi desagradável pra caramba, depois disso ele entrou em contato algumas vezes e perguntava sobre, tentou fazer com que eu falasse com o pai dele porque disse que o pai dele seria mais convincente e queria marcar uma nova reunião, mas caramba eu fiquei desesperado. Eu nunca nem puxei mais assunto com o cara porque ele sempre falava disso e sei lá, era muito chato dizer que eu não acreditava anquela bagaceira.

Então uma coisa que essas pirâmides infernais são capazes de fazer é transformar as pessoas, mas acho que no fundo todos sabem que essa coisa vai acabar muito mal, isso porque todos que entram nisso ficam diferentes, já vão conversar com você de forma meio "Er... Já ouviu falar desse esquema? NÃO É PIRÂMIDE! Isso porque você vende produtos então você não está participando pois venderá e receberá a grana de volta!". Acho que é o desespero porque a pessoa vê que se ela não arrastar alguém com ela, ta fudida e terá investido atoa. Mas é realmente uma desgraça a lavagem cerebral que muitos sofrem! Um que ficou muito famoso no Brasil foi o telexfree, nossa o povo infernizava geral com essa desgraça no facebook, era cada discurso sobre como isso daria grana e bla bla bla. E no fim das contas o que era uma maravilha virou um pesadelo kkkkk. Isso sem contar o povo louco que vendeu TUDO pra investir nessa bagaceira, nossa é muita loucura trocar tudo que tem na vida por uma aposta.

Portanto uma coisa que recomendo pra caramba, é antes de entrar nesses esquemas que juram que você ficará rico, analise bem, pesquise na internet, eu não estou falando que ninguém ganhe nada, é lógico que ganha, mas a tendência dessas coisas aí é a decadência, e isso é fato, afinal quantas pirâmides não surgem? E não me venham com essa de que "Não é pirâmide" no final todo mundo sabe muito bem que é e não gostam de usar esse nome porque é mal falado. E pra completar fiquem com esse videozinho que o leitor Gean Oliveira me mandou e que acho que explica muito bem como você vai se fuder depois de usar esquemas de pirâmide uahahahaa:

Postar um comentário

1 Comentários