Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Chroma Squad: O simulador de estúdio de Power Rangers

Caramba, às vezes parece que algumas pessoas realmente fazem pacto com o diabo pra conseguir certas coisas. E alguns criadores de jogos indie são tão criativos que só pode ser coisa do capiroto! Uahahahaha. Hoje vou falar aqui de algo que me chamou demais a atenção, que foi um jogo do Behold Studios chamado Chroma Squad.

Todo mundo já assistiu Power Rangers, Changeman e outros grupos de super heróis toscos que usam uma fantasia e explodem soltando faísca da roupa colada quando tomam um tiro. Isso é algo que faz parte da infância de geral e nem todo mundo conhece o termo, mas são os chamados Tokusatsu, heróis que se transformam e descem o cacete em um monstro sendo que as vezes esse cresce e eles invocam um robô gigante pra o partir ao meio e depois virar de costas enquanto esse explode atrás.

Quando vi o trailer já pensei "Caramba, que fodão, é um tipo de simulador de Power Rangers com um visual retro lindíssimo!" e imaginei que tinham adotado o estilo estratégia em turnos, o que é bem legal. A minha surpresa foi descobrir que não era isso e os caras foram além, criando um "simulador de estúdio de Tokusatsu". Então você tem que comprar as coisas do estúdio, contratar atores, efeitos especiais, gravar os episódios e etc!

Nossa meu, sério isso é MUITO FODA! Que ideia fantástica que os caras tiveram, e o melhor de tudo, os caras são daqui de Brasília! Mas pra esse jogo acontecer eles precisam da ajuda de geral, portanto ajudem votando no greenlight para termos mais um jogo brasileiro no steam e dessa forma bem a vista do mundo todo. E também ajudem eles no Kickstarter, se não tiverem como doar, ao
menos espalhem o máximo que puder! Confiram o trailer:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu sei que não tem muito a ver com a matéria do post mas vc poderia fazer um post sobre a teoria da pixar

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto e já votei na steam. Go Go Chromo Squad xD

    Alias, esse jogo é da mesma equipe que criou o Knights of Pen and Paper, que é nada menos do que um simulador de rpg de mesa. Sem duvida esses caras fizeram pacto com o capiroto, tanta criatividade não pode existir o___o

    ResponderExcluir