Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Segredos de Sangue - Um filme muito perturbador!

Atualmente tive a honra de receber um convite de receber um convite para assistir ao filme Segredos de Sangue antes de seu lançamento, e hoje vou postar aqui uma análise sobre.

Acho que a primeira coisa que se deve saber sobre Segredos de Sangue é que é do diretor Chan-wook Park, isso mesmo, ele o sanguinário diretor que escreveu e dirigiu a trilogia da vingança! Isso já dá uma baita de uma empolgação para se assistir, principalmente para quem gosta de surpresinhas e certas bizarrices. Mas outra coisa muito interessante que me surpreendeu um bocado foi o fato do filme ser ocidental, mas não qualquer filminho não meu povo! É um filme com a Nicole Kidman! Aí sim ein? Essa mulher tem o dom para fazer filmes estilosos! Então isso já foio o suficiente para me chamar a atenção quanto ao filme.

A história é sobre India Stoker, uma garota que perdeu o pai recentemente e sua mãe Evelyn, que recebe em sua casa o irmão de seu falecido marido e que nunca tinha visitado antes as duas, não demora muito para que India perceba o quanto é estranha a relação entre os dois e aos poucos as coisas vão ficando cada vez mais bizarras.

Esse é um daqueles filmes voltados mais para o lado artístico da coisa, lembram quando falei sobre a diferença entre film e movie? Pois bem, esse se classificaria definitivamente como film. Existe uma tensão do início ao fim e um certo suspense, porém nada muito forte, no começo é apenas estranho e parece ser só um tipo de história de sedução, porém logo você começa a ver como as coisas vão ficando esquisitas e até mesmo bizarras. A própria personagem India(É o nome dela, ela não é uma índia de verdade não uahahaha.) é muito esquisitona, fala muito pouco, tem atitudes estranhas e não gosta que a toquem.

Sinceramente tem cenas que eu achei desagradáveis e me perturbaram um pouco, e sei que em algumas pessoas vai causar um efeito muito maior, sabem aquela coisa que fica incomodando em sua mente e você tenta tirar mas não sai? Pois é, esse filme é capaz de causar isso, o Chan-wook mostra os traços insanos dele nesse filme apesar de não tanto quanto em seus filmes orientais.

Enfim, ta aí um filme que eu não digo que é pra todos, definitivamente é muito parado para algumas pessoas e muito perturbador para outras, porém é um filme bastante sério e que para o público para o qual foi feito definitivamente vai chamar e muita a atenção. Agora confiram o trailer:

Postar um comentário

0 Comentários