Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

No Time To Explain - Fique alucinado com esse jogo!

Como vocês sabem, muitos jogos surgem de forma ingênua com inicialmente uma versão em flash que por acaso fica tão divertida que os caras acabam decidindo fazer uma continuação como jogo mesmo para instalar no PC e tal ou uma versão melhorada.

E esse foi o caso do jogo "No Time To Explain" onde você é um carinha comum, quando do nada, um cara entra na sua casa e fala "Eu sou você do futuro, não há tempo para explicar" mas antes que ele diga mais alguma coisa, um monstro invade a casa e o captura, fazendo com que ele deixe a arma cair no chão, você então a pega e vai atrás da criatura que sequestrou o seu "eu" do futuro, embora você tenha essa arma, ela é mais usada para te ajudar a dar saltos e passar de lugares que não conseguiria simplesmente pulando. A voz do seu eu do futuro é muito massa, ele grita de forma muito desesperada enquanto está sendo levado pela coisa kkkkkkkkkkk.

O jogo ficou muito bem bolado, e cheio de coisinhas secretas no entanto bem rápido e com apenas um chefe, porém os caras decidiram fazer uma versão para vender e que ficou incrível pra caramba Ò_Ò! Na nova versão adicionaram várias realidades alternativas que mostram as coisas mais loucas, como por exemplo a que você começa e é em um hospício e voce tem que usar os poderes da sua mente pra arremessar seu corpo para os objetivo.

Cada realidade tem uma lógica diferente e certos elementos que mudam a jogabilidade, como por exemplo na realidade dos doces, onde tudo é feito de coisas comestíveis e se você comer um pedaço de bolo vira um gordo que pode rolar para pegar velocidades altas, ou destruir locais frágeis do chão.

Enfim, ta aí um jogo bastante divertido, com música um tanto eletrizante e que acho que pra quem quer se entreter  com algo sem compromisso é perfeito!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Você tinha postado o original em flash aqui uma vez né? Cara já era muito massa esse deve sair ainda mais demente.

    ResponderExcluir
  2. Tinha mas infelizmente o incorporador do jogo deu pau e não achei mais em lugar algum um que funcionava pra incorporar de novo. =(

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenha ele na proxima humble bundle.

    ResponderExcluir