Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Nada mais escroto do que GMOD em live action

Sem sombra de dúvidas quem já jogou Garry’s Mod sabe muito bem o que é viver a alegria da insanidade. Isso porque é um dos jogos mais sem noção que existe, se é que pode ser chamado de jogo né? Já que a bagaça é tão bizarra e sem sentido que chega a ser questionável sobre o que exatamente pode ser considerado.

E para quem jogou sabe muito bem que a banheira é uma das coisas mais simbólicas que existe ali, isso porque ela é o local perfeito para ser transformado em uma nave ou algum tipo de meio de transporte, ta ali prontinha para você sentar e ser feliz precisando construir apenas a forma que ela vai se movimentar. E foi pensando nisso que a galera do Freddie Wong decidiu criar um live action baseado nesse jogo.

O vídeo apresenta muitos elementos do Garry's Mod naturalmente, com um cientista fazendo um experimento com uma banheira e depois ficando feliz da vida enquanto o testa, exatamente a mesma reação que quem joga essa bagaça sente, vão dizer que nunca foi alegria pura criar uma coisa visivelmente perigosa para depois sentar nela e apertar o botão de acionar pra ver o que acontecia? Uahahahahaha. Pois é, o vídeo transmite bem essa sensação, confiram:

Postar um comentário

0 Comentários