Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça o bizarríssimo League of Legends pirata!

League of Legends é sem dúvidas um jogo que pode ser citado como exemplo de sucesso até mesmo por gamers que não o jogam, notícias surgem o tempo todo, como aquele garoto que foi pra cadeia após uma partida de lol e o que acontece quando um jogo online é um sucesso e a China percebe isso? Uahahahaha.

Pois é isso mesmo! Eles fizeram o próprio League of Legends deles, chamado 300 Heroes, só que naturalmente eles não quiseram pagar pelos direitos autorais porcaria nenhuma enquanto poderiam fazer de graça mesmo essa bagaça e só lucrarem Ò_Ò!




Mas eles deram o jeitinho chinês para não serem processados e por isso modificaram todos os personagens, deixando apenas as texturas, mecânica de jogo e todo o resto. Porém os personagens novos por mais incrível que pareça também foram roubados kkkkkkkkkk, o elenco inteiro de Naruto e One Piece foram colocados como personagens do jogo, além de diversos personagens da Disney e outras franquias. E o que fazer para não serem processados? Mudaram o nome desses personagens também uahahaha.

Obviamente o jogo se tornou alvo de muita gente tirando sarro pela internet e ganhou o carinhoso apelido de Copyright Heroes por alguns, além de obviamente ter se tornado também um jogo obrigatoriamente fechado ao território chinês já que se der um passo pra fora de lá as empresas caem matando uahahaha. Mas não fique triste se você não pode jogar, uma alternativa é jogar algum moba disponível no Brasil, como o agitadíssimo Awesomenauts.


Completamente sem noção, ein? E vocês? O que acharam dessa bagaceira aí? E não deixe também de conhecer o inusitado Minecraft Dota, um moba muito diferente. Mas se você é fã de League of Legends mesmo, então pode conferir as Canecas de LOL para matar os amigos de inveja kkkkkk.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. chineses! o que seria do mundo sem eles?

    ResponderExcluir
  2. Chineses são tipo uns parasitas '-'
    Tem também um team fortress 2 chines que fez que nem esse League of Legends ai. Aqui um video do game: http://www.youtube.com/watch?v=Rj8xUK75tr8

    Esse soldier está descaradamente igual. Inclusive o "heavy" no final.
    O game se chama Final Combat.

    ResponderExcluir