Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

BearShark - Um divertidíssimo desenho à moda antiga!

É engraçado como descobrimos as coisas do nada às vezes não acham? Esses dias publiquei uma tirinha no blog porque achei engraçada, mas imaginei que fosse apenas mais uma tirinha como tantas outras que rolam pela internet e então Ragnalucard comentou sobre a animação, deixando o link e foi então que vi que aquilo era mais que uma simples tirinha! O_O'

Sabem, existem alguns desenhos antigos que eu achava um saco mas que conhecia um número absurdo de episódios, sendo que Tom e Jerry é o principal, eu simplesmente não achava legal aquele desenho,  mas naturalmente assistia, da mesma forma que o Papa Léguas e Coiote, entre outros. E o grupo CollegeHumor decidiu fazer um desenho no estilo que é o BearShark, só que ao contrário dos antigos, esse conseguiu se tornar algo muito atraente.

Acho que o que gostei tanto é o fato do desenho usar diversos clichês, porém ao mesmo tempo exagerar, deixando certos princípios morais de lado para colocar a perseguição da forma mais zuada possível. Nem em todos os episódios acontece isso, mas em muitos as situações são bem exageradas, colocando dois amigos, um tubarão e um urso correndo atrás de um pobre coitado pra devorá-lo e fazem qualquer coisa para conseguir.

Outra coisa fantástica é que dessa vez a presa não é a esperta que se dá bem, mas sim o tubarão e o urso que sempre acabam os episódios depois que conseguem lanchar o infeliz e dão um toque de comemoração onde aparece escrito logo em baixo "BearShark!!!" kkkkkkkk. Outro detalhe é que não existe fala, portanto não é necessário saber outro idioma para entender, mas bom chega de papo e confiram um episódio:


Vocês podem conferir mais episódios dessa bagaceira clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários