Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A edição de Saints Row 4 com uma arma de Dubstep!

Caracas existem algumas edições de colecionador que são meramente bonitas para se colocar em algum lugar da casa e ficar eternamente com orgulho de ter comprado a belezinha, algo que simplesmente faz bem para a alma da pessoa e para o ego também é claro né, afinal os amigos irão se rasgar da inveja ao verem que você tem uma edição fodona limitada que eles nunca vão ter Ò__Ò! No entanto existem algumas edições de colecionador que ao invés de fazer isso, trazem um outro atrativo muito especial capaz de gerar horas de diversão!

E no caso de Saints Row 4, os caras acertaram muito bem ao colocarem um brinquedo tão zuado quanto o próprio jogo em sua edição de colecionador. No caso foi uma arma do jogo, mas não uma arma realista e sim a Dubstep Gun! Ò_Ò! Uma arma que gera na hora sons de dubstep quando você atira o dedo no gatilho!

Agora imagina você correndo pela vizinhança com um desses e na hora que um vagabundo olha pra você achando que é um doido, você aponta a arma pra ele e Dooooo DOM Tuntnntntntntntntn BOOOM BOMMM! tuuunnnnn! kkkkkkkkk.

Mas além disso a edição ainda vem com um botão vermelho do juízo final maravilhoso pra você apertar pra sempre ou por escondidinho em algum canto da sua casa pra esperar a ocasião certa em que fará uma brincadeira épica em uma reunião de amigos e o usará, uma estatueta de um maluco qualquer e claro uma cópia do jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Era para essa edição me dar inveja?
    Por que já me deu. E talvez nunca poderei comprar, haha.

    ResponderExcluir