Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A caríssima edição de colecionador de 125 mil libras!

Existem algumas edições de colecionador que são extremamente mal feitas com uma alta quantidade de conteúdo digital e que poderia ser baixado em qualquer lugar, outras com itens que não são realmente interessantes e parecem ser mais quantidade ao invés de qualidade, por outro lado temos edições de colecionador absurdamente fodinhas, algumas nem tão caras assim, outras que infelizmente só habitarão nossos mais belos sonhos.

Mas hoje eu vou falar de um outro patamar de edição de colecionador, esqueçam toda essa bagaceira aí em cima, porque a codemaster foi ousada ao anunciar a sua edição especial limitada do jogo Grid 2! Ela não custa 100 euros, não sai por 300 dólares, e também não pode ser levada por 700 reais. Nadinha disso, essa custa 125 MIL libras!

Eu sei o que você pensaram "Eiiiitaaa porraaa!!!" é... Acho que todo mundo pensa isso na hora que vê o precinho compacto da edição única de colecionador, isso mesmo, apenas uma no mundo! E o que tem demais nela é que além de você levar a cópia do joguinho para se divertir, ele ainda vem com alguns simpáticos brindes! Um macacão de corrida, um par de luvas, um par de botas, um capacete, e pra finalizar um carro!

É isso aí, ousadia e alegria ein? kkkkkk, a codemasters mandou fazer um BAC Mono com pintura personalizada para acompanhar sua edição de colecionador nomeada de Mono Edition. Mas caramba, uma coisa que me faz pensar sobre isso é em como pagar por um carro desses foi algo ousado mesmo por parte da desenvolvedora, afinal pensem, tem jogos inteiros que são criados por um preço menor que esse, então ela pegou uma BAITA VERBA que era pra ser investida só pra fazer essa edição especial.

Claro que ela foi criada mais pelo marketing que pela edição em si, tanto que só fizeram uma edição, além de que provavelmente a venda não foi a preço de produção, ela deve ter lucrado uma porcentagem aí em cima disso... Ou não né? Vai ver ela pensou "Essa porra ta cara demais, vamos vender pelo preço que pagamos pra fazer mesmo pra alguém comprar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pode crer que a BAC também deu uma "contribuida" bem violenta pra eles fazerem essa edição com o carro deles.

    ResponderExcluir