Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Um filme de terror ruim e dois péssimos pra cacete! Ò_Ò

Os Diários de Chernobyl

Bom, esse é um caso de filme que fui assistir sabendo que era ruim. A história é básica, um grupo de americanos vai visitar a Europa e fazem uma proposta deles para visitar Chernobyl, depois disso os mutantes aparecem e matam todo mundo. Não venham me xingar não seus infelizes que vocês sabem bem que esses filmes são todos iguais Ò__Ò! O típico grupo de jovens que vira merda depois que os monstros aparecem kkkkkkkkkkkkk. Tenho que assumir que até que deu pra passar o tempo assistindo ele, mas fiquei zoando do começo ao fim, afinal é a maior tosqueira cheia de clichês e com personagens tipicamente retardados de filme de terror, bem ao estilo "Ei, que barulho de monstro sanguinário foi esse vindo da floresta maldita onde milhares já morreram misteriosamente? Bom, é melhor eu ir lá sozinho dar uma olhada...". Ta aí um filmezinho horroroso perfeito pra você assistir com um grupo de amigos kkkkkkkk.

Alone in the Dark

Todo mundo sabe que o Uwe Boll é O CARA que gosta de sacanear com jogos, e portanto quando se vê o nome do infeliz em um filme, e óbvio que o filme é uma desgraça, essa é uma lei divina, não é questão de gosto, esse puto sabe como sacanear e com Alone in the Dark, o seu segundo filme, não poderia ser diferente né? Essa desgraça cinematográfica é baseada no Alone in the Dark The New Nightmare e até que tem um visual bonitinho dos personagens e monstros, porém é só, o filme é horroroso, não tem terror algum na bagaça e o cara força muito uns tiroteios completamente sem noção, enfim deem uma conferida no nível trash da bagaça:
Alone in the Dark 2

Nossa meu, é quando percebo que assisti uma desgraça dessas que eu penso "Eu sou muito fã de Alone in the Dark mesmo viu..." porque só sendo, eiiita filmezinho HORROROSO! Se o primeiro já é ruim, o segundo vem em dose dupla (TUN DU TSSS)!!! O que uma pessoa tem na cabeça pra pegar um filme do Uwe Boll que foi um total fracasso e resolver fazer uma continuação? Sério, tem que ter sérios problemas, o trauma infantil deve ter sido grave dos loucos que resolveram pegar essa bagaça. Dessa vez nem usaram o ator do primeiro filme, que é até famosinho, para interpretar o Edward Carnby. Os caras pegaram um chinês e tacaram pra personagem principal, caracas como pode isso? Nem pra pegarem alguém ao menos parecido com o cara. Esse filme mostra uma equipe de caçadores de bruxa indo pegar uma poderosa mulher. É uma tosqueira do início ao fim.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. kkkkkkkkkk primeiro, Uwe Boll é a maior tragédia alemã depois que Hitler chegou ao poder xD.

    Segundo, agora que você já viu tais desgraças, hora de ir na net (pois locadora não adianta, não foi lançado aqui no brasil) e procura o filme Session 9. Simplesmente um filme de terror psicológico super inteligente e tenso, arrisco dizer que é melhor que O Iluminado, se não é, esta no mesmo nível.

    ResponderExcluir
  2. Diarios de Chernobyl na vida real = todos morrem com a radiação da cidade e o filme acaba.

    ResponderExcluir
  3. tacou um chines pro papel principal foi foda kkkkkkkk,esse alone in the dark eh tao bom q nunca tinha ouvido falar ate agora.
    Agora sobre os diarios de chernobyl,eh ridiculo demais esse filme e os tais mutantes do filme aparecem só nos 5 segundos finais do filme.
    AEE sky,vc ja viu esse filme,O COLECIONADOR DE CORPOS???eh mto bom e recomendo eis aki o trailer
    http://www.youtube.com/watch?v=xoX9jzMpZTk

    ResponderExcluir
  4. Um filme de terror bem tosco que assidti a uns anos atras é O Espantalho. PQP que filme ruim, me lembro como se fosse hoje quando um amigo meu me falou incessantemente desse filme. Gastei 4 lulas na epoca numa locadora e foram os 4 lulas mais mal gastos de toda minha vida. Eu perdi até uma amizade por causa desse filme, porque xinguei ele muito depois.

    ResponderExcluir