Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Possessão - Um filme que poderia ter sido melhor...

Sabem, quando eu ouvi falar pela primeira vez desse filme foi um adolescente empolgado que me contou e o que eu falei foi "Legal =)" mas o que eu pensei foi "Que bosta...". Isso porque esse negócio de "O exorcismo de Natasha Greywood!" já deu no saco, até a Britinei já tomou uma exorcizada no cu! Então só imaginei mais um filme que fala que é baseado em fatos reais e mostra um padre tentando tirar o capiroto do coro de uma vadiazinha.

Mais pra frente descobri a história da caixa com um demônio dentro e publiquei aqui no blog já planejando depois assistir o filme e publicar também. Fiquei mais empolgado quando ouvi falar que o Sam Raimi era o diretor(não pesquisei no dia mas depois descobri que ele era só produtor), mas como o cara é um dos meus diretores favoritos eu fui voando assistir a bagaça.

O filme fala a história de um pai e suas duas filhas, um dia uma das meninas compra uma caixa de madeira e tem um capetão dentro, depois a sacaneada começa, coisas estranhas passam a acontecer na casa, a menina começa cuspir insetos e existe outras travessuras rolando, vocês sabem né? Enfiar o coisas do tipo socar o crucifixo na pussy e outros procedimentos padrões que todo capetão tem que fazer. O resto é previsível apesar de ter algumas coisas diferentes como por exemplo o fato de não ser um católico que vai arrancar o monstrengo do corpo da vadia.

O filme é mais ou menos, eu achei ele um tanto seco mas eu não diria que é horrível, pra falar a verdade foi melhor do que eu imaginava, no entanto não dos melhores que já vi. De qualquer forma como se trata de um filme que mostra uma caixa que realmente existe, acho que é um atrativo muito bom e que pode dar uma certa empolgação pra você chamar seus amigos e assistir naquela sexta feira a noite.

Postar um comentário

0 Comentários