Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

4 mapas de Left 4 Dead 2 melhores que os mapas oficiais!

Sem sombra de dúvidas, Left 4 Dead 2 é um jogo que consegue divertir pra cacete, é maravilhosa a sensação de tiroteio e ver um zumbi correndo a toda velocidade e você descer um tiro na perna dele e ver ela voando e o infeliz caindo e se estabacando no chão è_é!

No entanto após você zerar todas as campanhas do jogo o que resta é repetir, claro que ainda é muito divertido já que o legal do jogo não é ver algo novo em si, mas sim atravessar o apocalipse zumbi e ver os acontecimentos aleatórios, já que o jogo gera zumbis em locais diferentes de acordo com a forma que a equipe está jogando.

Mas existem mapas que podem ser baixados, só que existe um probleminha... A maioria desses mapas é amadora demais, muitos foram feitos apenas por teste e alguns são completamente bugados enquanto outros são bem sem sal e você joga mas não sente toda a emoção da coisa. Graças a isso muita gente nem procura novos mapas, mas como já testei muitos dessas bagaças, hoje foi citar aqui quatro mapas que não conseguem apenas ser a nível das campanhas oficiais, mas são melhores que elas! Essas campanhas que citarei adicionam eventos únicos que você não vê em nenhuma das campanhas oficiais, oque mostra que os criadores trabalharam bem e tiveram um baita cuidado.


Essa campanha coloca os personagens em um lugar completamente novo, o Japão! E é extremamente bem feito, você passa por vários lugares do país, começando em Tóquio. Tudo é muito perfeitinho, existe um clima único com todas as luzes e letras em japonês, ruas cheias de anúncios e propagandas, além de uma quantidade enorme de locais para andar que chega a dar a impressão de que às vezes você está indo pelo caminho errado de tão amplo que é. Mas ele não se limita apenas a locais urbanos, você visita também cidadezinhas pequenas com aquelas tradicionais casas japonesas com portas deslizantes e ainda anda de bondinho.


Essa campanha tem o maior climinha de filme de suspense, nela os sobreviventes tentam atravessar lugares e tem a ajuda de algumas pessoas que falam com elas através de interfones, mas existe uma desconfiança enorme até o fim da partida pois os caras que falam com os sobreviventes são esquisitos e parecem os estar usando, mas pra que? Fora o fato de adicionarem uma história interessante, nesse ainda colocam muiiitos eventos aleatórios e são coisas fodonas mesmo, como por exemplo eu joguei com um amigo meu e em uma das vezes passamos por um lugar direto, em outra deu um erro em um lugar que precisava de válvulas e nós tivemos que ir procurar elas, e esse só foi um dos eventos, rola muita coisa fodona.


Essa é A CAMPANHA, simplesmente você se sente em uma verdadeira aventura no meio dessa bagaça, os caras criaram situações espetaculares que envolvem coisas do tipo os personagens chegarem a uma ponte mas ela ta partida ao meio, daí veem do outro lado um iate preso e dão um tiro, ele vem descendo lentamente pelo rio e vocês tem que enfrentar uma baita de uma horda de mortos vivos enquanto esperam ele passar entre os pedaços da ponte para que os sobreviventes possam pular nele e dele pular para o outro lado. As fases também não estão limitadas a terminar em uma sala segura, tem uma em que termina em cima de um trem com vocês metendo bala na horda enquanto fogem, essa campanha foi feita com muito carinho mesmo, é cheia de eventos muito fodas e outra coisa linda pra caramba é que tem um extra, se vocês pegarem um gnomo no começo da fase e levar até o fim, vocês destravam esse extra em um beco de uma rua, onde abre um portal e se vocês entrarem, vão parar em uma das câmaras de Portal 2 e tem que fazer testes pra sair, então ao menos essa campanha vocês PRECISAM baixar.


Nessa campanha os caras fizeram questão de tunar com coisas que realmente te fazem sentir como se fosse o sobrevivente do apocalipse zumbi. Existem momentos da campanha que você faz coisas únicas como ter que conseguir gasolina pra um caminhão, depois entrar na traseira dele e enquanto o motorista dirige pela cidade vocês vão metendo bala na horda que vai seguindo, depois tem que descer pra conseguir suprimentos como comida e medicamentos e quando voltar, continuar a viagem metendo bala nos mortos que seguem o veículo. E essa é só uma das partes da campanha porque existem muito mais momentos nela com eventos únicos, são coisas como parar em um estacionamento cheio de alarmes que começam a disparar e ter que desativar eles pra fazer a horda parar de vir.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tá impossível baixar qualquer coisa... Todos os arquivos vieram corrompidos. =\

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas ótimas indicações. Esta do gnomo eu não sabia, nunca soube. Vou confirmar esta prova. Obrigado e Parabéns.

    ResponderExcluir