Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Você sabe quem é o gordinho nerd dos memes? Descubra!

Você certamente já viu por aí pela internet alguma imagem com um gordão nerd geralmente satirizando forma nerd de ser e representando o extremo da nerdice com um "PERFEITO!" estampando a reação do personagem quanto a situação.

Pois bem, hoje vou falar sobre a origem desse meme que vaga a internet. Por incrível que pareça esse meme tem raízes muito mais antigas do que parece, o "modelo" usado para se criar esse meme foi um homem que usa o nick de KimmoKM, ele é Finlandês e em 2003 colocaram a foto dele em um forum de seu país com a descrição “Ruma huora, en panisi”  (Puta feia, eu não comeria). Depois disso virou uma imagem que vagava pela internet e acabou indo parar em sites como o 4chan.

Em 2011 fizeram uma versão vetorizada do rosto dele e tacaram na internet e se tornou a versão realmente conhecida, mas antes já rolava por aí uma versão simplesmente recortada do rosto de KimmoKM. Depois disso o meme que tanto conhecemos ficou por aí, há vários nomes, mas os mais populares são Butthurt Dweller e Gordo Granudo. Confira também o especial sobre cultura underground.

OBS: E se não for incomodo compartilhem aí nas redes sociais por favor, galera. Tem botões de compartilhar aqui em baixo. Obrigado =) 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não dá, você tem uma quantidade muito alta de parceiros e ficam escondidos lá em baixo, daí não iria ter uma troca equivalente de visitantes, desculpe. =/

    ResponderExcluir
  2. Todo nerd é punheteiro e esse gordo deve ter a mão toda calejada de tanto punhetar.

    ResponderExcluir