Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tormenta - Esse é o jogo baseado em um RPG brasiileiro

Caramba pessoal, vocês já devem ter notado que eu não sou muito de postar notícias de coisas que vão acontecer no blog, prefiro postar coisas fixas e imutaveis como um trailer dublado ou uma análise de um jogo e que assim poderão ser aproveitados por todo o sempre! Mas de vez em quando surgem umas notícias que não consigo me limitar a postar na página do facebook(Onde coloco notícias do momento) e tenho que compartilhar com vocês aqui!

No caso eu estou falando de um jogo brasileiro que estão criando e é baseado no universo de Tormenta! Isso é simplesmente empolgante pra caramba! O jogo não é um RPG, ele é um Hack and Slash, mas somente o fato de ser brasileiro e ainda usar o cenário de RPG mais jogado do Brasil já me deixa super empolgado!

A equipe da editora Jambô criou um Crowdfunding, para tentar financiar o projeto com uma meta de 60 mil reais. E naturalmente para os doadores há uma série de benefícios, sendo que a doação mínima de 10 reais já gera um direto ao nome nos créditos do jogo! Confira muitos detalhes na página do projeto clicando aqui. E galera, espalha a notícia, sério se visitarem blogs de jogos sugiram, vai ser muito massa ver esse jogo brasileiro sendo lançado e já faz até sonhar em vir outros jogos desse universo no futuro!

Postar um comentário

0 Comentários