Sabem, eu odeio fanboys, isso não é novidade pra ninguém, detesto assumidamente essas pragas que pensam ter seis anos de idade pra ta de briguinha. Mas se existe uma raça que eu acho extremamente cara de pau, são os ex-fanboys! Não todos, mas em geral, é outra raça desgracenta tão nojenta quanto.
O negócio é, muitos fanboys às vezes chegam a um nível tão alto de serem ridicularizados, que percebem que são mesmo babaquinhas só que já entraram em tantas briguinhas infantis, que ficam com vergonha de se redimir e largar essa vida de tosqueiras, daí continuam sendo fanboys, mas existem outros que arrumam uma forma de deixar de ser fanboys, mas sem assumir que eram verdadeiros babacas.
Existem os esquecidinhos, aqueles que simplesmente tem amnésia e não lembram de mais nada, esses jamais entraram em uma briga, jamais falaram mal de outro console só porque tem sua empresa favorita, jamais irritaram alguém, os caras são extremamente cara limpas. Simplesmente fingem que não lembram de nada.
Tem os infelizes que distorcem a realidade, esses conseguem lembrar só que alteram suas próprias palavras e falam que no caso foi erro de interpretação de todo mundo, e todos são burros menos ele. Tudo o que ele falou tinha outro significado e ele sempre foi uma pessoa bastante mente aberta que entendia bastante do assunto e por isso iria discutir, mas os inferiores nunca conseguiram captar a mensagem de forma correta.
Existem as hienas urbanas, que falam mal pra cacete de outras marcas que ele não tem, aí um dia vão e compram a bagaça pra eles, de repente param de falar mal. Aí do nada começam a falar descaradamente sobre como é bom aquilo e não sei o que. E quando você fala "Oé, você não falou que era uma merda? Um lixo do universo?!" e a pessoa só consegue responder "HEHEHEHEHE" e não diz nada, finge que não ouvir.
Tem os putinhos, esses não levam desaforo pra casa. Começam a usufruir do que a outra empresa pode oferecer e se você toca no assunto, ficam irritadinhos e já começam a te xingar e falar altos desaforos. Os caras ficam nervosinhos mesmo como se a culpa fosse sua dele ter falado tanta coisa idiota no passado, e eu nem to falando de implicar com a pessoa, to falando de só tocar no assunto e perguntar o motivo e o infeliz já entra em fúria.
E por fim, tem os que são claros e diretos mesmo. Esses falam "Olha, eu realmente era um idiota, mas vi que era besteira aquilo e mudei.". E eu acho uma atitude admirável, ser direto e claro quanto a atitude. No entanto aí entra um preconceito meu, sei que não é legal ter preconceitos, mas caracas tem uns fanboys que são tão filhos da puta na época em que são fanboys e que ficam incomodando, que não suporto uma pessoa ter me feito passar uma baita de uma raiva só porque eu queria falar "Tal coisa é legal" mas o infeliz não deixava, ficava de mimimimi "ai mas isso é ruim e isso é lixo e isso não presta, se eu quisesse um desses eu pegava tal coisa". É tão, mas tão irritante, que eu simplesmente não consigo simplesmente engolir esse desaforo todo e depois a pessoa vir com "Ai eu aceitei Jesus como meu salvador e agora eu vejo a luz e por isso eu gosto tanto de tal coisa!" e pronto.
Tem alguns fanboys que eu até aceito porque não passei muita raiva com eles, então é tranquilo, mas os que ficavam de choradeira e que me faziam ter que limitar meu vocabulário pra não tocar no nome da empresa, eu simplesmente não consigo engolir. É muito frustrante, acho a maior falta de respeito da pessoa ter a cara de pau de depois só dizer "Hehehe pois é eu era assim né hehehe mudei" o caralho Ò__Ò esses putinhos tem que fazer um pedido de desculpas pelo desaforo e não vir com essa de que agora está vendo com clareza e já era. Pronto, desabafei Ò__Ò!
17 Comentários
Ach que todos njo fundo ja foram Fanboys de alguma coisa na infância...
ResponderExcluirEae Sky da uma dica de mais um Anime terminei Monster , foda demais.
Ah sei lá... Dá uma olhada na parte de animes do blog, lá eu só fiz análises de animes que gostei.
ResponderExcluirO fanboiolismo no Brasil geralmente existe porque o povo mal informado vai lá e compra um produto caro sem pesquisar nada antes, vê que podia ter comprado um melhor e fica com raiva de ter gastado muito dinheiro, daí fica contando cada vantagem do seu produto e cuspindo no outro.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAch que todos njo fundo ja foram Fanboys de alguma coisa na infância... [2]
ResponderExcluirNo meu caso foi mais na pré-adolescência... Mas acho que nunca cheguei ao ponto que tu fala na matéria não hehe
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNesse caso, Sky, é tudo uma questão de maturidade, na minha opinião.
ResponderExcluirGutembergue Lucas Vila Nova
ResponderExcluirCara sinceramente, eu não fui hipócrita, você que foi bastante precipitado no seu comentário. Sim, eu concordo plenamente que um dia todo mundo já gostou demais de algo, mas agora dizer que todo foi lunático por algo a ponto de entrar em brigas e atrapalhar outras pessoas ridicularizando ou rebaixando? Se seu passado foi assim e você encheu muito o saco de alguém, então SÓ LAMENTO pra você meu caro, deixe de ser cara limpa, vá até a pessoa que você torrou o saco e peça desculpas, viu que simples? Não fique arrumando motivinhos de "Não mas mas mas todo mundo já foi então tudo bem eu ter enchido o saco das pessoas, tudo bem toda a raiva que elas passaram não tem problema" ERRADO tem problema sim! E outra, o que caracteriza fanboy é exatamente o fato de ter chegado à adolescência ou vida adulta e continuar tendo atitude de 6 anos de idade, crianças não contam como fanboys, é simplesmente um modo natural de agirem, seria ridículo querer entrar em briga com criancinhas porque elas estão agindo como criancinhas. E só para facilitar pra você a parte que você disse sobre eu descer o pau em Sertanejo e pagode, foi nesse texto:
http://www.nerdmaldito.com/2011/06/wrong-um-clipe-espetacular-de-frente.html
Aqui o trecho:
"As pessoas não aceitam o que outras gostam. Por muito tempo eu também achava um lixo muitos dos gostos dos outros, eu nunca fui agressivo a ponto de xingar e dizer que meu gosto que era certo, mas em uma conversa com algum conhecido por exemplo eu falava coisas como "Essas porcarias como pagode, sertanejo bla bla bla" uma atitude muito preconceituosa da minha parte."
Como eu mesmo falo, eu tinha uma atitude preconceituosa, mas eu jamais ia até uma pessoa pra dizer que meu gosto é o certo ou ficar tentar ridicularizando alguém, eu simplesmente não gostava e com conhecidos mais próximos eu dava minha opinião, agora não sei de onde você tirou que basta a pessoa não gostar de algo que ela automaticamente se torna um fanboy do oposto daquilo. Uma coisa é preferir algo e achar isso melhor, outra COMPLETAMENTE diferente é ser um lunático por aquilo e entrar em tudo quanto é briga sem deixar os outros falarem porque você precisa mostrar que o que você gosta é melhor. Todo mundo já gostou muito de algo e achou melhor que outras coisas, todo mundo tem gostos próprios do começo ao fim da vida referente a tudo, agora dizer que todo mundo já foi um lunático e saiu enchendo os outros por isso vestindo uma camiseta de sua empresa favorita? Eu não concordo, a maioria das pessoas nem ao menos tem saco pra ficar fazendo esse tipo de coisa, é só olhar uma sala de aula e imaginar "Do que essa pessa é fanboy?" "Hum... Aquela garota ali deve ser fanboy de Maria do Bairro, ela deve descer o cacete e rebaixar quem não assiste novelas mexicanas!" "E aquele garoto ali? Hummm catinguelê! Com certeza ele espanca quem não curte esse som!". Sério, eu duvido muito que você ache isso de TODO MUNDO já foi fanboy, essa é uma atitude que está mais limitada para o publico que curte nerdices e parece que começou curtir tanto que começou a ficar desmiolado. Posso estar errado, mas é oque penso, ir ao extremo da chatice com outra pessoa por uma empresa realmente não é algo que imagino qualquer um fazendo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCara eu não disse isso em momento algum. Nunca falei que TODO ex fanboy deixou de ser por ser um cara de pau. Ainda mais com o último parágrafo que deixei bem claro que "TEM ALGUNS FANBOYS QUE EU ATÉ ACEITO PORQUE NÃO PASSEI MUITA RAIVA COM ELES". Começo assim o parágrafo, mas realmente acho que devem sim pedir desculpas se encheram o saco pra cacete. Imagine um cara ser fanboy e mete a porrada na tua cara porque ele prefere uma marca. Quando ele deixar vai ser só "Ah pois é hehehe eu pensava assim, mas agora nem penso mais =D" sinceramente acho que agressão verbal pode ser tão frustrante ou até pior que agressão física, então se um cara torrou o saco eu acho sim que ele tem que se desculpar, quanto a entrar em depressão e se matar, me desculpa mas você leu isso em outro texto, não no meu porque jamais citei isso. Se você acha que um pedido de desculpas por ter sido um verdadeiro babaca com uma pessoa é equivalente a suicidio aí já é questão de opinião porque realmente não vejo assim cara. Como falei, ten fanboys que não tive que ficar andando em caco de vidros pra falar com a pessoa e me frustrando tentando evitar palavras, por isso se eles só mudaram, eu aceito plenamente, agora se o infeliz foi um pé no saco por dois anos que não me deixava falar e era um verdadeiro filho da puta só porque eu dizia a palavra "nintendo", eu exijo sim um pedido de desculpas pra só depois vir querer falar comigo numa boa sobre o assunto.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTudo bem, acontece. Meu texto é bastante frustrado, por isso você deve ter achado que eu estava dizendo que ninguém podia se redimir.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão, eu não fiz esse texto pra você. Nós nem conversamos. Õ_o
ResponderExcluiru.u fanboys sempre são motivos de discussão,malditos u.u kkkkkkkk
ResponderExcluir