Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 12

Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 11 da terceira temporada de The Walking Dead.

 Bom, o episódio começa com Rick e Michonne e Carl indo em direção à antiga moradia do policial, Carl não gosta de Michonne e Rick só a mantém por enquanto pelo fato de não confiar nela para deixá-la sozinha na prisão. Nos quadrinhos Rick confia em Michonne, depois que ela chega na prisão demora pouco pra ela ser bem confiável embora seja tão amarga quanto na série. Essa cena também não acontece dessa forma, nos quadrinhos eles não estão vivendo na prisão e decidiram ir até a antiga moradia de Rick, mas sim o grupo inteiro está vagando e vão passar pela casa, isso ocorre na edição 58 e inclui muitos personagens que não apareceram na série ainda.

A parte em que eles encontram Morgan e tem que enfrentá-lo é diferente nos quadrinhos, enquanto Rick tem que entrar no meio de um tiroteio, na HQ ele está andando e toma uma pá na cabeça, Morgan vai atacá-lo mas o identifica imediatamente e mostra seu filho transformado em zumbi há 3 meses e preso em uma corrente dentro da casa, Rick dá uma arma pra ele e manda acabar com o garoto, na HQ dá a entender que ele o matou, mas no fim da edição quando Morgan vai embora com Rick, é mostrado dentro da casa e o tiro na verdade foi na corrente que prendia o filho.

Morgan também está transtornado nos quadrinhos, mas é bem menos agressivo que na série, seu visual também é diferente, ao invés de cabelo raspado, ele tem uma cabeleira enorme muito bagunçada que faz com que sua aparência realmente pareça a de um louco.

Fora isso não há outras semelhanças, nesse episódio eles ganham a confiança de Michonne, mas nos quadrinhos já tinham há bastante tempo, principalmente por como ela mostrou ser realmente fiel e útil na prisão.

Clique aqui para conferir as diferenças do próximo episódio>>>

Postar um comentário

4 Comentários

  1. eu quero ler ;_;. sky seu apelido é assim por que vc se chama lucas? eu me chamo lucas e me chamavam de luks skywalker. ou é só um apelido?

    ResponderExcluir
  2. É um apelido porque gosto bastante de Star Wars.

    ResponderExcluir
  3. aproveitando que é uma das poucas vezes que alguém me responde eu só queria falar que seu blog é muito bom e eu fiquei hipnotizado com ele leio há muito tempo e nunca comentei aqui.você ta de parabéns nem sei como você tem tanta criatividade, é sky faiz mais uma historia parecida com aquele seu rascunho de eu sou deus plz? caso não lembra ta ai o link http://www.nerdmaldito.com/2011/07/o-verdadeiro-roteiro-de-eu-sou-deus.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigado cara, fico feliz que tenha gostado, quem sabe quando eu terminar EU SOU DEUS não faça o TOMO 2 desse ai? Mas nem garanto nada uahahhha. =)

    ResponderExcluir