Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O belíssimo primeiro teaser de Cyberpunk 2077

Caracas, tem uns trailers que me empolgam e tal, mas tem trailers que me fazem querer ver várias vezes, são intensos demais. E no caso o primeiro teaser de Cyberpunk 2077 foi algo que eu simplesmente não esperava.

Eu sou fã assumido de universos cyberpunk, eles me fascinam demais, mas esse em especial me lembrou muito o universo de Shadowrun, não apareceram elfos nem anões nem nada pra falar a verdade ele deveria ter me feito lembrar mais o universo de Samaritan que de Shadowrun, mas não e isso me deu um baita de um arrepio.


O trailer segue aquele estilo parecido com o do primeiro trailer de Dead Island, com uma música muito empolgante em meio a diversos elementos do universo sendo apresentados com um baita de um tiroteio. Simplesmente lindo demais! Confiram:


E aí, o que acharam? Eu achei isso extremamente fabuloso, baita climinha intenso. Para quem ama cyberpunk saiba que existem várias obras lançadas no Brasil.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Cara esse jogo vai ser MUITO TESUDO. Escreve o que eu to falando. Eu to acompanhando todas as notícias desde que se começou a falar dele e PQP vai ser o RPG do século.

    ResponderExcluir
  2. Cara, baixei esse teaser no meu pc pra assistir quando quiser *_* É simplesmente lindo, cada tomada parece formar um quadro cyberpunk perfeito, até hoje não vi nenhum jogo com uma direção artistica/designer que represente tão bem o genero. Se o resultado final for algo perto disso, sera simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Helder Nascimento

    Qualquer coisa cyberpunk lembra Blade Runner cara =p

    ResponderExcluir
  4. só eu que não me impressiono com CG's ?

    ResponderExcluir