Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Super Smash Flash 2 - A versão 2D com gráficos de SNES

Tá aí um jogo que é ousadia pura! Uma versão 2D de Super Smash Bros, com gráficos da era do Super Nintendo, mas usando uma quantidade enorme de personagens de franquias variadas e ainda com suporte a modo online! Então mesmo com a quantidade enorme de jogos da franquia, esse acaba tendo seus próprios destaques e servindo como uma opção. Não é todo dia que se tem um demake feito com tanto amor.



Para quem não conhece, Super Smash Bros é um jogo que começou no Nintendo 64 unindo os personagens da nintendo e os colocando para cair na porrada com um diferencial de que nos cenários ficavam até quatro jogadores e a coisa não era aquele padrão de um na frente do outro se batendo, mas sim em um cenário onde era possível saltar em plataformas e coletar objetos para usar.

Não é a primeira vez que um demake de Super Smash Bros é feito, nós temos por exemplo o mais do que simpático Super Smash Bros NES, que mostra como seria o jogo se tivesse sido lançado na época do Nintendo 8 bits. No entanto sem dúvidas esse é o projeto mais ousado e grandioso da coisa, tanto pela quantidade absurdamente alta de personagens, quanto pelo suporte enorme que foi dado mesmo depois de lançado.

Por exemplo, para cada personagem novo adicionado, foi também colocado um trailer pra mostrar ele, e tem toda aquela questão do balanceamento e tudo mais, é algo bonito de se ver. Não simplesmente tacaram um monte de personagens bugados e pronto, os caras se deram mesmo o trabalho de melhorar.

É possível se configurar para jogar com até quatro jogadores assim como no video game e os modos de jogo também são os mesmos, cada personagem pode ter um número de vidas ou pode ser por tempo e quem matar mais vezes os adversários ganha a fim da partida. Além disso tem suporte ao modo online, portanto você pode se conectar aos amigos que não moram perto ou não estão disponíveis.

Então fica essa dica de jogo fantástico que não tenho a mínima ideia de como a Nintendo não surtou, mesmo com anos depois do lançamento. Caso você tenha interesse pode fazer o dowload aqui, e é só chamar os amigos para jogar online com eles. =)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Sem baixar eu não gostei muito, quem sabe baixando melhora

    ResponderExcluir
  2. O proximo lançamento será em janeiro se não me engano! fiquem atentos pq eu gostei ><'

    ResponderExcluir
  3. falando sério, bota o goku fico sacanagem kkkkk po, o goku detona todos eles com um só golpe kkkk

    mas abaixaram o nivel do goku,mas n gostei disso diviam ter botado o goku com 5 anos pra fica no nivel deles kk

    mas o jogo fico fera

    ResponderExcluir