Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O macabro choro do bebê Mario (Isso é perturbador)

Você certamente deve conhecer o Mario, afinal todo mundo conhece não é mesmo? Bom, existe um jogo para Super Nintendo chamado Yoshi's Island, onde existe um bebê Mario que durante todo o jogo é levado nas costas de m Yoshi. Uma das características mais marcantes no jogo e que quem jogo jamais esquece, é o choro do bebê Mario, que se destaca de todos os sons do jogo e causa uma imensa irritação e nervosismo nos jogadores.

O caso que vou falar hoje aconteceu em 1996 e contém trechos do diário de uma garota chamada Amy de 10 anos de idade, e relatos de sua mãe Rebecca Austin que explicou tudo o que sabia para a polícia. Tudo começou em maio daquele ano quando a garota ganhou um Super Nintendo de presente. Alguns dos trechos do diário foram retirados porque a garota escrevia muito sobre outras coisas do seu dia a dia, o que é inútil na história, também relatos da mãe são mostrados de acordo com a data do diário em que a garota fez as anotações:

Trecho 1

"Querido diário, mamãe me deu um Super Nintendo, não veio com o jogo que eu queria, Super Mario All-Stars, mas veio com outro que gostei muito, o nome é Super Mario World 2: Yoshi's Island, nele você controla um Mario bebê tão bonitinho, eu gostei muito."

Trecho 2

"Querido diário, tive um sonho horrível ontem a noite, mas não consigo lembrar o que aconteceu, quando acordei de manhã eu ainda lembrava mas agora não consigo mais."

Trecho 3

"Querido diário, cheguei até a segunda parte da ilha no Super Mario World 2: Yoshi's Island, eu não estava conseguindo vencer o chefe da primeira parte, recomecei o jogo e finalmente consegui passar. mamãe não deixa eu jogar muito, ela diz que tenho que estudar, estou irritada porque não posso jogar mais hoje."

Relato da mãe 1

Rebecca disse para a polícia que não lia o diário da filha, mas segundo o relato dela, nesse dia brigou com a filha pra ela parar de jogar e durante a madrugada acordou com um bebê chorando alto, a mulher foi até a sala, onde ficava o video game da garota e achou a televisão ligada e viu o jogo, ela foi até o quarto da filha reclamar, mas essa estava dormindo, na manhã do outro dia deu uma bronca na garota pra ela não jogar escondido, mas a menin jurou que não tinha sido ela, a mãe não acreditou.

Trecho 4

"Querido diário, detesto minha mãe, ela brigou comigo dizendo que joguei Super Mario World 2: Yoshi's Island escondida mas é mentira, um dia vou jogar escondida de verdade pra dar uma lição a ela."

Trecho 5

"Querido diário, lembrei do pesadelo daquele dia, hoje tive de novo mas resolvi escrever em você antes que eu esqueça. Eu estava em uma sala e ouvia o som de choro de quatro bebês nus, cada um estava em um canto da sala, eles choravam cada vez mais alto, até que eu olhava pra um dos cantos e o bebê que estava lá tinha parado de chorar e se sentado e começado a olhar pra mim e então ele vinha rastejando me olhando, aí eu acordava."

Trecho 6

"Querido diário, cheguei até a terceira parte da ilha."

Trecho 7

"Querido diário, joguei várias fases dessa parte da ilha mas resolvi voltar até a segunda e jogar de novo e descobri um lugar novo. É meio esquisito, é escuro e tem muitos daqueles inimigos de tribos, tem uma voz assustadora que fica repetindo uma coisa e o choro do bebê Mario não pára, não achei a saída, tive que desligar o video game."

Trecho 8

"Ontem dormi de luz acesa, eu não conseguia tirar aquela fase da minha cabeça, acho que vou pedir outro jogo pra minha mãe."

Relato da mãe 2

A mãe da menina disse que a garota queria outro jogo e deu birra no dia chegando a chorar, ela não chegou a dizer mas pelo o que deu para entender a menina era do tipo mimada e dava birra facilmente.

Trecho 9

"Tive de novo um pesadelo com bebê, era naquela fase, eu estou com medo, o choro do bebê Mario não sai da minha cabeça."

Trecho 10

"Resolvi voltar jogar o jogo, mas chamei a Kim pra vir aqui em casa jogar comigo, mas ela não veio provavelmente porque está brincando de cantora com aquele gravador dela, até parece que um gravador é mais divertido que um video game, eu fiquei com medo mas acho divertido o jogo, no começo eu só queria sair daquela parte da ilha mas resolvi voltar pra aquele lugar, não lembro como entrar naquele lugar, não sei como entrei naquele dia mas é naquela fase eu tenho certeza, a número 2 da segunda parte da ilha."

Relato da mãe 3

Em 8 de junho de 1996 a mãe chegou em casa a noite, era sábado e viu uma das cenas mais bizarras de toda sua vida. A televisão estava ligada com o jogo Yoshi's Island e a menina estava caída no tapete com o corpo virado pra cima, mas seu tronco estava completamente aberto e todos os orgãos internos haviam sido retirados. A garota estava com o telefone na mão, não havia ninguém, a polícia foi até o lugar e tirou fotos mas essas não foram divulgadas obviamente, no entanto logo descobriram quem era a pessoa que estava no telefone com a menina antes de sua morte, era a garota chamada Kimberly, que a menina chamava de Kim, mas a grande surpresa é que Kim disse que estava só conversando com a amiga quando ela parou de falar e então a única coisa que podia ser ouvida no telefone era isso que a garota gravou com um gravador que costumava brincar:

Nunca foram encontrados os orgãos internos de Amy, diversos outros relatos envolvendo o choro do bebê já foram registrados mas nenhum tão bizarro.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Chorando e peidando ao mesmo tempo
    Foda , mal tem mulher que joga , e as que tem morre com os rim pra fora

    ResponderExcluir
  2. "a mãe chegou em casa a noite, era sábado e viu UMA das cenas mais bizarras de toda sua vida."

    "O__O, uma das? Caralho, o que ela viu de bizarro que se equipare ao corpo da própria filha estraçalhado, ao vivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela viu a majors mask no marido dela só pod apesar q nem isso é Tao ruim assim quanto a filha virada do avesso

      Excluir
  3. Vai ver os pais dela curtiam zoofilia e quando ela era criança pegou eles curtindo. '-'

    ResponderExcluir
  4. AHUAHUAHUAHUAHAHUAHUUA Essa matéria valeu só pelos comentários HAUHAUAHUAHUAHUHA

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSUASHUAHSUAHSAUHSUAHSAUHAUHSUASAKKKKKKKKKKKK 'Rindoake

    ----

    Isso daria um bom conto trash, Sky '-'

    ResponderExcluir
  6. Vou ler isso pra minha filha (quando eu tiver uma)e dizer que é isso que acontece com garotas mimadas

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante tirar o áudio do choro ou amenizá-lo, pois aquele barulho de fundo parecendo algo grunhindo, mastigando e partindo algo que lembra um osso , mesmo que seja montagem, é um pouco perturbador. Seria melhor analizado sem esse choro irritante.

    ResponderExcluir
  8. eu escutei esse som pela primeira vez deu um sentimento estranho, mas na segunda vez eu ñ consegui ouvir por ele ter um som um tanto quanto agonizante, mas agora vou tentar ouvir denovo pelo blog e por mim

    ResponderExcluir
  9. nossa foram os 26 segundos mais agonizantes da minha vida

    ResponderExcluir
  10. se esse som for o som oríginal da pra analizar

    ResponderExcluir
  11. Esse som e perturbador do bebê chorando e ossos quebrando

    ResponderExcluir