sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ladrões de almas - Esconda bem sua câmera fotográfica

Você costuma deixar uma câmera fotográfica ou um celular próximo ao lugar onde você dorme? Pois bem, se a resposta for sim, é melhor começar a ficar atento pela manhã pois você pode se surpreender com o que vai encontrar nela.

Há diversos relatos de pessoas que enquanto passavam fotos para o computador ou olhavam diretamente da câmera as fotos guardadas, acabaram percebendo que tinham fotos que elas não tinham tirado, e o mais assustador de tudo, fotos delas mesmas dormindo.

Em muitos desses casos, esse tipo de foto passa despercebido quando a pessoa simplesmente julga que alguém de sua casa tirou a foto enquanto ela dormia, afinal é normal esse tipo de acontecer e como a pessoa não estava acordada, obviamente não notou. No entanto o mais sinistro é que em muitos relatos não tinha ninguém na casa da pessoa, então como supostamente ela poderia aparecer em uma foto dormindo?

Em alguns casos pode-se ver outras coisas estranhas como objetos que não pertencem à casa da pessoa presentes, ou até mesmo sombras nas paredes, e em casos mais difíceis, pessoas aparecendo nas fotos.

Você certamente já deve ter ouvido falar em pessoas, geralmente do interior, que não tiram fotos porque acham que elas roubam a alma da pessoa, pois bem, há quem acredite também nos ladrões de almas, pessoas que tiram fotos em momentos específicos para fazer alguma coisa desconhecida com a foto.

O caso mais conhecido que se tem relatado é de uma mãe que comprou um celular novo e o filho pediu para mexer nele. A mãe disse que deixava desde que ele não ligasse para ninguém e nem enviasse mensagens, o garoto concordou e ficou brincando com o aparelho. Enquanto isso a mãe foi assistir televisão e ficou até as 22:30 quando se cansou e resolveu que iria dormir, foi então mandar o filho dormir também, mas o garoto não estava no quarto, decidiu então ir ao seu próprio quarto e achou o menino dormindo em sua cama com o celular na mão. A mulher recolheu o celular e viu que tinham poucas alterações, ele tinha mudado o papel de parede, o toque, essas coisas... Ela foi então olhar as fotos, o menino também tinha tirado algumas, ela foi deletando uma a uma, até que chegou na última e era essa foto:
É como se tivesse uma pessoa também deitada na cama ao lado do garoto e tivesse tirado a foto. A mulher ainda chegou a procurar se havia alguém na casa, mas não tinha ninguém, o garoto também disse que não havia ninguém com ele.

Dá uma ajuda compartilhando? =)

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

Squall* disse...

Meeldeus puta menino feio que ta dormindo kkkk

MatheusKP disse...

Credo quando vi a foto ali em cima meu olho regalou e minha barriga gelou

Hugo,João Eduardo e Lucas disse...

cara voce e maluco eu quase morri quando vi aquele rosto ao lado do garoto cara,eu tive problemas para dormir na infancia por essas coisas que apareciam em fotos misteriosos mas valeu à ler,vlw sky por aumentar minhas emoções!!!Ó_Ó

Esquizo disse...

É impressão minha ou os ladrões de almas são soldados asiaticos?
CORRAM PRAS COLINAS!!! O_____O

MatheusKP disse...

Sky espero que você não se importe mas eu to colocando esses tipos de matéria no yahoo respostas pra alertar as pessoas .Espero que não se importe

Dalino disse...

Caraca, essa me deixou realmente com medo. Acho que não vou olhar as fotos que eu tenho no celular tão cedo.

Skywalkerpg disse...

Matheus na verdade eu me importo sim, se for só o link tudo bem mas eu perdi meu tempo escrevendo com minhas palvras esses textos, se for você escrevendo com as suas tudo bem também.

Helder Nascimento disse...

meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeus
essa é mais assustadora que eu já v aqui no blog

MatheusKP disse...

Blz sky então vou escrever com minhas palavras na verdade essa foi a primeira que eu coloquei

Steeph Mebarak* disse...

Poxa Sky eu quase morri aqui com essa foto,mas q q raio uma coisa desa iria quuerer tirar uma foto enquanto eu urmo? O foda eh q eu so consigo dornir com o meu celular do lado.

Cidade Maravilhosa disse...

Corre Bino...

Eduardo disse...

Stalkers. Stalkers everywhere