Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Super Mario 64 multiplayer cooperativo online!

Os anos passam e cada vez temos mais produtos do Mario, mas não dá pra esquecer o passado nostálgico e de vez em quando você olha pro seu Nintendo 64 jogado em um canto com a fita velha do Mario 64 que tanto jogou, mas com o tempo bateu aquela solidão e acabou ficando cansativo e triste explorar esse mundo tão fantástico sozinho. No entanto parece que o modder Skelux pensou a mesma coisa e resolveu dar um jeitinho nesse problema!



Para quem tem um computador e um emulador de Nintendo 64 poderá usufruir de uma modificação que o cara fez que transforma o Mario 64 em um dos adorados jogos cooperativos! E não apenas se limita a jogar com pessoas que estejam no mesmo computador, ele permite jogar via internet com seus amigos que também curtam!

O jogo foi adaptado para que a tela se aproxime e distancie de acordo com as distância dos personagens, dessa forma eles podem ir cada um para o lado e fazer coisas diferentes, se ajudando para um zeramento épico Ò__Ò!

Por algum motivo, o segundo desconhecido personagem adicionado não é o Luigi, mas sim um Mario com cores. Os dois personagens receberam também movimentos extras para adaptar certos momentos do jogo permitindo que trabalhem em equipe se ajudando.

E para os que não tem amigo nenhum mas que mesmo assim gostariam de testar a experiência, ainda existe a opção de controlar ambos os personagens para um desafio ainda maior. Algo bem no estilo Brothers: A Tale of Two Sons, mas claro, uma obra como essa é feita para se jogar com um amigo mesmo né hehehe.

Então fica essa dica de modificação espetacular e que consegue explodir cabeças, eu nem consigo imaginar como o cara conseguiu fazer uma bagaça dessas. Tanto jogo que já vem com suporte online nativo e não fizeram cooperativo, aí o cara pega um jogo emulado e faz isso? Simplesmente uma loucura, confira:
E aproveite para conhecer também Super Mario FX

Postar um comentário

3 Comentários