Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Enter the Freeman - O live action de terror de Half Life!

Sabem, na primeira vez que eu joguei a demo de half life, eu senti medo, na época eu sentia um baita calafrio em descer até uma parte cheia de caixas em Black Mesa e saber que atrás delas haviam criaturas e logo viriam soldados, eu tomava cada susto com os Headcrabs saltando em minha direção.

O tempo passou e eu perdi o medo completamente de Half Life, notei que não era um jogo de terror, apenas eu que era mais medroso na época e esse negócio de monstros me deixavam nervoso. Mas fãs lançaram um curta metragem chamado Enter The Freeman, que adota um clima que certamente é o que eu imaginaria para um filme de Half Life naquela época. Isso porque os caras não fizeram algo bem iluminado como a maioria dos cenários, mas um clima noturno e pesado com elementos de filmes de terror.

Para quem não sabe, Half Life tem um enorme universo expandido, então não apenas o que é mostrado no jogo realmente aparece, e é exatamente parte do universo expandido que os caras pegaram para fazer o curta. No caso, os funcionários de Black Mesa moravam no lugar e naturalmente levavam suas famílias para morar ali, tinham casas e tudo mais já que a instalação ficava no meio do nada em algum lugar do Novo México, e esse curta se passa em uma dessas casas.

O ator que pegaram para atua como Gordon Freeman ficou perfeito, realmente escolheram um cara idêntico ao Gordon que me causou uma baita de uma surpresa, e também ficaram muito boas as roupas em geral dos personagens. Confiram:

Caracas, muito massa o GMAN no final, não acham?

Postar um comentário

0 Comentários