Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Crianças de olhos negros - Cuidado ao dar carona...

Hoje vou falar sobre algo que acontece no mundo todo e que é possível achar diversos relatos na internet, que são aparições de estranhas crianças de até 16 anos bastante pálidas e com olhos completamente negros e que geralmente surgem na janela de carros que param no meio de estradas e janelas de casas na maioria das vezes, mas essas também batem à porta das pessoas. A maioria dos casos foram delas aparecendo em dupla, mas também há relatos de aparições em grupo e até mesmo sozinhas.

A história que essas crianças são sempre a mesma, dizem que estão perdidas e que gostariam de uma carona ou de usar o telefone. Não existem relatos de pessoas que deram carona ou permitiram usar seus telefones, no entanto existem diversos relatos de pessoas que as encontraram e se assustaram pela aparência de seus olhos.

O primeiro relato de Crianças de Olhos negros registrado, aconteceu no ano de 1988 pelo jornalista Brian Bethel. Esse estava com seu carro estacionado quando duas crianças se aproximaram e pediram uma carona por estarem perdidas, o jornalista abriu a porta do carro, mas então notou os olhos negros e a fechou, à partir de então as crianças ficaram insistentes e queriam desesperadamente entrar no carro do homem, mas esse negou e acabou dando a partida e indo embora.

Um outro caso que achei muito interessante foi a de um homem que resolveu acampar e durante a noite, um grupo de crianças surgiu ao redor da cabana e essas insistiam para que ele as deixassem entrar pois estavam perdidas na floresta. O homem ficou assustado e não disse nada, mas essas ficaram durante a noite inteira pedindo para entrar na cabana do homem.

Ninguém sabe exatamente o que essas crianças querem e existe quem diga que é apenas uma moda que acabou pegando com o relato de Brian Bethel, dizem que crianças pregaram uma peça nele e à partir da história, logo outras pessoas decidiram usar crianças para pregar peças e assim casos começaram a surgir. Mas existem também aqueles que acreditam que se tratem de manifestações diabólicas tentando entrar na vida das pessoas, mas existem diversas outras teorias, inclusive o pessoal que estuda UFO's afirma que há a possibilidade de não serem seres da terra e que o surgimento deles pode ser indício de abdução.

Achei bastante bizarro e me lembrou um pouco o Carazi, vi também que esses casos influenciaram o autor Ian Rogers a publicar um livro em 2011 chamado Black Eyed Kids. E vocês, teriam coragem de convidá-las para entrar para descobrir o que acontece?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Que estranho, pode sim ser uma peça até porque isso me lembra muito clichês de filmes como "A morte pede carona"

    ResponderExcluir
  2. Ei,tem um anime que se chama Shiki que tem vampiro desse estilo ai com olhos assim e com pele fria e sem outras coisas e que se alimentam de sangue e quando eles mordem um ou a pessoa apodrece ou ela vira um vampiro.
    Só pro episódio 6 que fica legal mais vale muito a pena assistir

    ResponderExcluir