Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 03

Antes de tudo leia as diferenças do episódio 02 da terceira temporada. O começo desse episódio é referente ao final da edição 25 dos quadrinhos, em que mostra o Helicóptero e na edição 26 os personagens vão em busca, no entanto é diferente, nesse momento na HQ, a Michonne já se uniu ao grupo e não é ela e a Andrea que conhecem o Governador primeiro, mas sim ela junto com o Glenn e o Rick, os três veem o helicóptero caindo e partem para a floresta pois acham que se houver sobreviventes, podem ter informações interessantes. Quando chegam, não há ninguém no helicóptero, mas veem pegadas na lama e vão atrás, quando acham uma placa mostrando as proximidades, observam que a mais perto é Woodbury a 1 km de distância e assim partem, quando chegam no lugar encontram o governador, mas diferente da série, ele não enrola muito, faz umas perguntas sobre de onde vieram e tal, mas Michonne mente de cara dizendo que eles não tem história pra contar, os três apenas vagavam e foram parar ali quando viram o helicóptero, Glenn e Rick entendem a mensagem e começam mentir também, mas logo o Governador mostra que não é um dos mocinhos(Não vou falar ainda sobre porque até aqui pode ser spoiler da série).

No começo do episódio, quando os mortos vivos que acompanham Michonne começam fazer barulho ela arranca a cabeça deles fora, bom isso acontece na HQ, mas é quando ela vai entrar na prisão, dizem que pra ela entrar, terá que se livrar daqueles mortos vivos e ela decapita os dois imediatamente. O Merle encontra Andrea e a Michonne na floresta, bom isso não acontece de forma alguma já que tanto ele quanto o irmão dele não existem nos quadrinhos.

CLIQUE PARA VER AS DIFERENÇAS DO EPISÓDIO 04 >>>

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bem legal sky as comparações que vc faz do TWD HQ com a serie. Eu mesmo fan da HQ, não tive coragem de prosseguir na segunda temp, sei la, simplesmente perdi o animo. xD

    Mas nem foi por isso que vim aki hoje. Acabei de assistir um Mockumentario japones que pode te interessar. Se chama Noroi. Basicamente é sobre uma investigação sobrenatural, mas achei que se diferencia por não abusar de ceninhas de sustos e essa clichesada toda que os mockumentarios tem, e ainda assim mantem uma atmosfera bastante tensa, e talvez até psicologica. Bom, fica a dica, eu pelo menos achei muito bom.

    ResponderExcluir