Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a blogueira que fez plástica pra se tornar um anime!

Você é Otaku e está cansado de pessoas com aparência de humanos normais? Adoraria que todos tivessem aparência de anime e fossem mais kawaiiiiiiss? *o*! Pois é, parece que a blogueira chinesa Tina Leopard também estava de saco cheio da aparência humana normal e graças a isso resolveu fazer uma série de cirurgias plásticas para afinar o rosto e se tornar um verdadeiro personagem de anime em live action!



OBS: Quando postei, tinha o vídeo dela mesmo, em movimento e tal, infelizmente ela parece ter tirado todos, por isso que tem alguns comentários antigos falando de vídeo mesmo, se alguém aí achar manda o link. 



Uahahahaha, caramba isso me faz lembrar o povo que me conhece e acaba se assustando ou decepcionando quando descobrem que eu não tenho cabelo azul. Na primeira vez que me falaram isso, comecei a rir, depois com a quantidade de gente que repetia, percebi que realmente tem um bocado de pessoas que pensam isso. Mas no caso dessa blogueira aí, ela sabia realmente o que era o significado de "Encarnar o personagem". O_O'

A garota já era razoavelmente famosa por ser blogueira, no entanto a sua fama local se tornou fama mundial em 2012 quando decidiu fazer as cirurgias e após o resultado, publicar as fotos em um site chinês semelhante ao twitter chamado Sina Weibo, e pouco depois foi além, se espalhando por sites do mundo inteiro.

Ela já tinha trabalhado anteriormente como modelo diversas vezes, e como era uma apaixonada por animes, decidiu que queria ficar como um, mas isso não fez com que os convites para ser modelo parassem, continuou fazendo trabalhos normalmente, mesmo tendo um visual um tanto excêntrico. Na rede a polêmica rolou solta com o povo apostando quais cirurgias ela fez, muitos chutam que ela fez afinamento de rosto inteiro e colocou enchimento nas bochechas para que assim parecesse ter olhos muito maiores que o normal.

As reações de ódio e amor também foram diversas, muitos acharam maravilhoso poder ver um anime na vida real e se apaixonaram, enquanto outros acharam que ela se tornou uma verdadeira aberração. E você? O que acha? Ela ficou Kawaii o suficiente? Ou os antigos espíritos do mal transformaram essa forma decadente em... MUUUNNN RÁÁÁÁ O SER ETEEEERNO Ò__Ò!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Tá igualzin um E.T. Quando ela aproximou a cara da tela eu afastei a minha u-u

    ResponderExcluir
  2. Não, peraí...
    Seu cabelo não é azul?
    Meu mundo caiu.
    :(

    ResponderExcluir
  3. Ela é feia mas o visual é legal...

    ResponderExcluir
  4. OPASHDOPAHSOPDHPAOSHDPOHQOPWEOPQHW PQP SKY EU RI MUITO COM ESSA POSTAGEM VAI SE FUDER

    Nem achei tão impressionante a menina, mas o texto eu ri demais kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo não mostra nem metade de como ela ficou bizarra, procura o nome dela no Google que vcs vão ver algo bem mais bizarro do que o Mu-Rá poderia ser.

    Só falta agora vc me dizer que não usa óculos Sky, kkkk.

    ResponderExcluir
  6. _JUCELINO! O que você está fazendo no meio da rua Jucelino?

    _Estou demonstrado meu poder perante este homem, não me atrapalhe Ò_Ó

    ResponderExcluir