Confira os vídeos falsos de True Blood na vida real!

Uma coisa que nem todos os que conhecem True Blood sabem, mas que me fascina pra caramba, é que os criadores expandido para a série. Esse universo inclui uma série de sites espalhados pela internet que funcionam como se os vampiros realmente existissem no nosso mundo e acho incrível o clima que os caras colocam, pois os vídeos são muito convincentes, e certamente podem enganar muitas pessoas e fazer com que pensem que é real.

Por exemplo, na série existe um grupo de evangélicos fanáticos que odeiam vampiros e pregam como eles são coisa do diabo. Sendo assim nasceu a Irmandade do Sol, que inclusive acho que é o que gera uma das melhores temporadas(a segunda), mas o legal é que o site da Irmandade do sol realmente existe e tem todo o estilo de um site evangélico de verdade, com pastores explicando sobre os filhos das trevas e tudo mais uahahaha.

Também existe na série um constante ódio contra vampiros, sendo que é óbvio que por milhares de anos os vampiros beberam sangue de pessoas antes de inventarem o sangue sintético Tru-Blood, e existe uma constante briga política onde partidos de vampiros explicam que vampiros não precisam de humanos, podem beber Tru-Blood e outros partidos falam que precisam sim e estão matando às escondidas. Graças a isso surgiu o site Vamps-Kills que na minha opinião é o mais fantástico de todos, ele reúne diversos vídeos e fotos capturados por cameras de segurança ou cameras amadoras e apresentando ataques de vampiros, sendo que alguns casos chegam a ser muito bizarros como um que mostra duas crianças sugando o sangue da mãe. Ficou muito realista mesmo, e alguns mostram supostos ataques capturados por acaso, como um de um cara que vai filmar duas garotas em uma caminhonete, mas quando vai ver, é uma vampira sugando uma vítima, e ainda tem o efeito especial da super velocidade, muito legal mesmo hehehe. E alguns vídeos ficam óbvios que são falsos e foram criados apenas para incentivar o ódio a vampiros, como um em que os donos do site chegam com uma camera do lado de uma lixeira e ta um "vampiro" chupando o sangue de uma mulher, aí ele levanta e fala "Quem é o próximo?" e depois pede a camera e diz que se não derem serão eles, aí o cara diz "Nem pensar, nós temos prata e balas de madeira" e o vampiro sai correndo, só que não em super velocidade, sai correndo normal e os caras olham pra camera e começam a falar "Estão vendo?" e a mulher que tava sendo atacada já vai pra trás deles e começa a apoiar e dizer que quer que mantenham os EUA como humanos uahahahaha, é bem zuado, lembra muito os vídeos de internet que todo mundo sabe que são de coisas falsas mas alguns preferem acreditar.

E também tem o site do grupo dos "Obamas" um grupo de ótimo explícito contra criaturas sobrenaturais que colocam máscaras do Obama e saem para caçar e matar brutalmente e ainda filmam e colocam na internet, bem ao estilo caipiras revoltados mesmo hehehe.

Os sites não são super fodões não, eles são feitos como se um amador tivesse criado, sendo o da irmandade do sol o mais bem feitinho e os outros tem uma cara de feitos às pressas por alguém que não tinha muita noção de como criar um site, mas o climinha desses mockumentaries ficaram muito fodões. Aí à baixo estão os links pra quem quiser dar uma conferida:


À baixo um exemplo, é um vídeo que mostra um suposto vampiro desesperado sem sangue pra chupar e tendo que recorrer a um corvo.

Comentários