Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira os vídeos falsos de True Blood na vida real!

Uma coisa que nem todos os que conhecem True Blood sabem, mas que me fascina pra caramba, é que os criadores expandido para a série. Esse universo inclui uma série de sites espalhados pela internet que funcionam como se os vampiros realmente existissem no nosso mundo e acho incrível o clima que os caras colocam, pois os vídeos são muito convincentes, e certamente podem enganar muitas pessoas e fazer com que pensem que é real.

Por exemplo, na série existe um grupo de evangélicos fanáticos que odeiam vampiros e pregam como eles são coisa do diabo. Sendo assim nasceu a Irmandade do Sol, que inclusive acho que é o que gera uma das melhores temporadas(a segunda), mas o legal é que o site da Irmandade do sol realmente existe e tem todo o estilo de um site evangélico de verdade, com pastores explicando sobre os filhos das trevas e tudo mais uahahaha.

Também existe na série um constante ódio contra vampiros, sendo que é óbvio que por milhares de anos os vampiros beberam sangue de pessoas antes de inventarem o sangue sintético Tru-Blood, e existe uma constante briga política onde partidos de vampiros explicam que vampiros não precisam de humanos, podem beber Tru-Blood e outros partidos falam que precisam sim e estão matando às escondidas. Graças a isso surgiu o site Vamps-Kills que na minha opinião é o mais fantástico de todos, ele reúne diversos vídeos e fotos capturados por cameras de segurança ou cameras amadoras e apresentando ataques de vampiros, sendo que alguns casos chegam a ser muito bizarros como um que mostra duas crianças sugando o sangue da mãe. Ficou muito realista mesmo, e alguns mostram supostos ataques capturados por acaso, como um de um cara que vai filmar duas garotas em uma caminhonete, mas quando vai ver, é uma vampira sugando uma vítima, e ainda tem o efeito especial da super velocidade, muito legal mesmo hehehe. E alguns vídeos ficam óbvios que são falsos e foram criados apenas para incentivar o ódio a vampiros, como um em que os donos do site chegam com uma camera do lado de uma lixeira e ta um "vampiro" chupando o sangue de uma mulher, aí ele levanta e fala "Quem é o próximo?" e depois pede a camera e diz que se não derem serão eles, aí o cara diz "Nem pensar, nós temos prata e balas de madeira" e o vampiro sai correndo, só que não em super velocidade, sai correndo normal e os caras olham pra camera e começam a falar "Estão vendo?" e a mulher que tava sendo atacada já vai pra trás deles e começa a apoiar e dizer que quer que mantenham os EUA como humanos uahahahaha, é bem zuado, lembra muito os vídeos de internet que todo mundo sabe que são de coisas falsas mas alguns preferem acreditar.

E também tem o site do grupo dos "Obamas" um grupo de ótimo explícito contra criaturas sobrenaturais que colocam máscaras do Obama e saem para caçar e matar brutalmente e ainda filmam e colocam na internet, bem ao estilo caipiras revoltados mesmo hehehe.

Os sites não são super fodões não, eles são feitos como se um amador tivesse criado, sendo o da irmandade do sol o mais bem feitinho e os outros tem uma cara de feitos às pressas por alguém que não tinha muita noção de como criar um site, mas o climinha desses mockumentaries ficaram muito fodões. Aí à baixo estão os links pra quem quiser dar uma conferida:


À baixo um exemplo, é um vídeo que mostra um suposto vampiro desesperado sem sangue pra chupar e tendo que recorrer a um corvo.

Postar um comentário

0 Comentários