Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A mágica - Uma experiência assustadoramente real!

Esse texto foi escrito por Andrew Hannon, autor da maior revista de terror do Reino Unido, em 2005, chamada "Thirteen". Também escreveu o livro com o mesmo nome da revista, onde publicou esse texto. "The Magic" é considerado não um conto, mas uma experiência psicológica e tem causado muito fala fala na internet.

Graças a isso, muita gente assim como nos jogos da série Slender, o povo tem gravado suas reações enquanto leem. Por isso eu já aviso que se você gostaria de fazer isso, só funciona na primeira vez, depois não, então pegue um abajur, uma vela, ou até mesmo uma lanterna, algo que não gere luminosidade no ambiente todo, pegue uma câmera, de preferência faça isso à noite e só então comece a ler se gravando. Isso se você quiser mostrar sua verdadeira reação ao ler isso é claro, afinal acho que dará muitas visitas e como tem muita gente loucas por visitas aí, essa é uma oportunidade, claro que você pode fazer depois colocando um amigo seu como cobaia. è_é! O difícil será saber se ele vai querer kkkk.

Mas enfim, chega de papo, gosta de ler histórias de terror? Então certamente você vai adorar ess abagaceira, confira o bizarro texto que causa sensações muito esquisitas em muita gente, e lembre-se, siga as regras EXATAMENTE como o texto manda se quiserem que a mágica dê certo, não adianta chamar a amiguinha pra ler com você, que isso vai acabar imediatamente com a magia da coisa.

A Mágica

"Você já leu alguma coisa e gostou tanto que desejou nunca ter lido só pra poder ler de novo pela primeira vez? A primeira vez é magica, certo? Não importa quantas vezes mais você leia algo, nunca será tão bom quanto.

Essa é a sua chance de ler algo realmente incrível pela primeira vez. Você só terá essa chance, então não estrague-a. Eu quero que você entenda a maioria das coisas, então terá de confiar em mim. Faça exatamente o que eu mandar.

Se você não está sozinho agora então coloque isto de lado imediatamente. A Mágica - a verdadeira mágica - é tímida. Não vai funcionar se você estiver lendo isso numa cafeteria lotada ou sentado em um trem.

Só leia a partir daqui se você estiver sozinho.

Ótimo. Já começamos.

Agora eu preciso que você faça mais algumas coisas pra mim - algumas coisas pequenas. Pense nisso como um manual de instruções, um processo que você precisa seguir se quer que algo funcione. Não quero parecer mandão ou insistente. Só quero que isso dê certo para você.

Vá para algum lugar onde você pode fechar a porta e ler isso sem ser interrompido. Não importa onde - seu quarto serve, ou um banheiro. Qualquer lugar que você possa ir sem ter alguém por perto. E como eu disse antes, feche a porta.

Talvez alguns de vocês estejam lendo isso mas não estão seguindo as instruções. Você não deseja participar? Eu lhe garanto, é melhor ser parte disto do que simplesmente ser tirado da mágica por alguém. Mas não deve ser tarde demais. Não posso prometer nada, mas se você for para algum lugar quieto agora e fechar a porta... Verei o que posso fazer.

Bem, aqui estamos nós. Ou melhor dizendo, aí está você. Espero mesmo que você esteja gostando. Eu sei que nada aconteceu ainda, mas você não está ansioso? Sua curiosidade não está ficando cada vez maior? Aproveite. Esta é a única vez em que você vai sentir o que está sentindo agora. A maravilha que está para acontecer, as meia-conclusões que você já deve ter feito - tudo isso só pode acontecer uma vez, só pode acontecer agora, só pode acontecer esta primeira vez.

Um pouco da mágica já começou. Você está sozinho em uma sala, claro, mas ao mesmo tempo está se unindo à todas as outras pessoas que já fizeram isso antes de você, e todos aqueles que farão isso depois de você. Você pode sentí-los? Talvez esteja se sentindo um pouco idiota, ou talvez privilegiado. Você é parte de uma multidão invisível, unida fora do tempo, lendo as mesmas palavras.

Não se preocupe, este não é o clímax, e certamente não é uma piada. Não estou aqui para perder seu tempo com conversas sobre metafísica. E para provar isto, vamos seguir adiante.

Acredito que tenha uma luz na sala que você escolheu senão não teria como ler isto, certo?

Vamos lá, você pode me responder se eu lhe perguntar algo! Na verdade, você precisa me responder se você quer que isso funcione. Vou perguntar de novo. E desta vez, responda. Alto e claro, não tenha medo. Só diga “Certo”.

Agora, vamos todos participar. Tudo que eu quero é uma palavrinha falada em troca de todas as palavras que lhe dei até agora. Lembre-se, eu estou fazendo isso por você - está é sua única chance e eu quero que funcione.

Responda à minha pergunta.

Muito bem! Você deve ter se sentido meio bobo por dizer em voz alta mas não tem ninguém aí para te ouvir e que mal pode ter sido feito? Agora você pode continuar a aproveitar, sabendo que você seguiu as instruções perfeitamente. E quando você segue as instruções perfeitamente, as coisas tendem a funcionar.

Faça o que for possível para deixar seu quarto o mais escuro possível, deixando apenas o suficiente para que você possa ler estas palavras. Feche as cortinas, apague a luz e ligue uma luminária. Melhor ainda, acenda uma vela ou leia com a chama de um isqueiro. Eu odeio ter que ficar repetindo, mas vai ser melhor se você fizer o que eu digo. Seria uma tristeza se perder agora que você já chegou tão longe.

Permita-me descrever o cenário. É meio estranho, não é? Devemos ter um momento para considerar? Normalmente, quando você lê alguma coisa, a cena é descrita para que se possa imaginar, mas aqui está você lendo sua própria cena, na qual você está sentado em uma sala escura, sozinho, lendo o que quer que tenha te trazido para esta mágica. Que colocações poderosas! Quando você era pequeno, já se imaginou sendo um personagem de um livro ou filme e que milhões de pessoas liam sobre você e viam seus feitos? Talvez a intenção era que fosse real?

Digo que não se preocupe, está não é a mágica de que lhe falei antes.

Isso, aproveite o momento. Aqui vai. Aqui vai a mágica.

Agora, rapidamente, levante-se de sua cama, cadeira, ou lugar contra a parede. Levante-se e ande até a porta que você fechara há alguns minutos atrás. Coloque seu ouvido contra a porta e escute, prenda sua respiração.

Bem, me pergunto se você consegue me ouvir.

Ok, vamos expandir a cena que descrevi um momento atrás. Você lembra, aquela com você lendo numa sala escura. Sim, bem, fora daquela sala, do outro lado da porta fechada, alguém que você não pode ver está parado ali. Sou eu. Me pergunto se você consegue advinhar meu nome. Uma pequena parcela do se subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.

Você pode me ouvir respirar? Não? Talvez eu esteja prendendo minha respiração também, com a orelha pressionada contra a porta, tentando ouvir você.
Ou provavelmente há um último passo, uma última instrução que você precisa seguir para fazer esta mágica funcionar.

Me convide para entrar.

Vamos lá, não reclame! Você já falou comigo antes quando respondeu minha pergunta sobre a luz. Tudo que você precisa fazer é me deixar entrar. Veja bem, eu sei que você está aí, sozinho no escuro. E tudo que eu quero provar é que a mágica funciona."

Você pode conferir ainda algumas páginas de outros contos do livro gratuitamente no Amazon. Infelizmente está em inglês, no entanto essa é uma ótima oportunidade de aperfeiçoar seu inglês lendo um conto, então GOOGLE TRADUTOR NELE Ò_Ò! Leia também "O ovo", um conto que te causa uma sensação semelhante ao de "A mágica" só que ao contrário. =D

Postar um comentário

18 Comentários

  1. "Nenhum Comentário"
    Vish, pelo visto eu vou ter que ser o cobaia e ler essa bagaça pra depois avisar o que tem para os outros T_T

    ResponderExcluir
  2. so tão feio que ele disse "não" qndo eu convidei u.u

    ResponderExcluir
  3. medo de ler e do nada aparecer a samara do meu lado '-'
    leio ou não?

    ResponderExcluir
  4. Tô trancado no meu quarto até agora, não vou abrir a porra da porta!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Aliás, parabéns pelo site também. Não conhecia e gostei muito do conteúdo. Passarei a acompanhar via RSS. Grande abraço. 8)

    ResponderExcluir
  6. Obrigado cara e seja muito bem vindo. =)

    ResponderExcluir
  7. ae sky tem alguma coisa a ver com fantasma ou é psicológica, eu n li ainda pq to pensando em tenta, mas tenho medo dessas coisa, de atrai fantasma ta ligado, tipo jogo do copo etc

    ResponderExcluir
  8. Aaaah eu li tudo mas nao segui as instrucoes duvido q vo convidar ele p entrar,mas confesso q senti uma coisa estranha. Porra sky tu eh foda .

    ResponderExcluir
  9. Não entendi bem a parte sobre "[...]Uma pequena parcela do seu subconsciente já deve ter registrado as primeiras letras dos últimos cinco parágrafos que você leu e o que eles soletram. É o mais perto que tenho de um nome.[...] " Voltando 5 parágrafos vai dar na parte: "Digo que não se preocupe..." com o D em negrito, e pegando as primeiras letras, é de fato "Dialo" ? Uma alusão a Diabo, já que eles diz "O mais próximo que tenho de um nome" ? o_O

    ResponderExcluir
  10. Eu segui tudo, e estou mécagando de medo aqui...

    ResponderExcluir
  11. Graças a DEUS eu não convidei pra entrar

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz, só não segui um pedaço da experiencia,mas enquanto eu lia o texto fiquei ouvindo algumas vozes que não faziam sentido, várias e cochichos, vou tentar quando eu tiver sozinha aqui em casa

    ResponderExcluir
  13. Ai ai eu fiz tudo
    Só nao tige coragem de convidar pra entrar kkk to sozinha em casa
    Maa durante a leitura e ate o momento que to wscrefendo to com o coraçao acelerado e sentindo uma ansiedade..
    E disparou quando escutei atras da porta kkk doidera

    ResponderExcluir