Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

SCP-087-B - O jogo que te fará dormir com a mamãe!

Assim como o assustador jogo Slender não roda em qualquer computador e faz com que muitos jogadores recorram a uma versão alternativa com a criatura, como por exemplo o menos luxuoso, mas extremamente assustador Slenderman - The Game, também existem pessoas que não conseguem rodar SCP-087 em seus computadores e podem recorrer a uma versão que também mostra o tenebroso lugar de forma diferente e é aí que entra o SCP-087-B.

Mas não achem que porque SCP-087-B tem gráficos muito inferiores significa que seja menos assustador, muito pelo contrário, eu acho esse jogo muito mais assustador que o outro. Digo isso porque pra começar, SCP-087-B não é fiel à ficha original do lugar e ao invés de colocar as escadarias como na foto do lugar, o cara fez um tipo de labirinto em cada andar, sendo que você não pode ver o andar de baixo antes de descer, pois anda por corredores extremamente estreitos, mantendo assim uma sensação claustrofóbica.

Mas o que torna o jogo realmente assustador não é o fato dos andares serem apertados, mas sim que cada andar gera uma situação randômica e tem muito mais possibilidades que o outro jogo, nesse pode por exemplo do nada a luz ficar mais fraca do que já é, ou aparecer alguém correndo atrás de você.

Os efeitos sonoros também não perdoam, são extremamente tensos, fazendo sons altíssimos do nada, e acompanhando situações em que alguma coisa apareça, dessa forma você quase tem um ataque cardíaco toda vez, e a sensação de "O que vem depois?" não pára nunca, fazendo com que às vezes você só deseje perder logo e acabar com isso hahaha.

Bom, se você é corajoso o suficiente para se aventurar por essas escadarias e corredores, então não perca tempo e baixe SCP-087-B, ta aí mais um jogo pra por na lista de levar pra casa de grupos de amigos e colocar um para jogar para ver a reação hehehe.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ja joguei esse jogo umas vezes realmente as vezes da vontade de perder de uma vez so pra não dizer para os amigos que você fecho o jogo
    kk

    ResponderExcluir