Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Roteiros de cinema pra quem não tem originalidade!

Às vezes achar um filme que preste é algo complicado, quando você escolhe um gênero normalmente a formula parece estar pronta e você sabe exatamente o que vai assistir. Isso é o que faz destacar no mar de má qualidade, os grandes filmes que deixam claros que foram trabalhados com um carinho que os outros não quiseram ter. Especialmente para aqueles que são admiradores do cinema, a coisa pode causar uma impaciência enorme quando se tem aqueles tempos em que só se acha filme ruim.



A "New York International Latino Film Festival" é um grande festival promovido pela HBO anualmente que apresenta curta metragens e documentários. Algo muito voltado para o meio artístico mesmo, lembrando que a palavra em inglês MOVIES se refere a filmes feitos para vender e lucrar o máximo possível, enquanto a palavra FILM se refere a filmes não necessariamente comerciais e que não precisam ter um roteiro, pode ser por exemplo um documentário.
Na edição 2012 do festival a HBO fez uma campanha que achei genial pra caramba com a frase: "Some movies are easy to make. Films are a different story" que em uma tradução direta seria algo mais ou menos como "Alguns filmes são fáceis de se fazer. Arte já é outra história." e nisso lançou uma série de imagens para acompanhar o texto, confiram:









Eles também fizeram um vídeo promocional para apresentar a invasão alienígena e mostrar como é simples para qualquer um fazer uma história sem complicações. Confiram:

Postar um comentário

2 Comentários