Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Batman - A queda do cavaleiro das trevas

Vocês certamente já devem ter visto muitos vídeos em Stop Motion, no entanto tem alguns que conseguem impressionar pra caramba pela forma claramente carinhosa que foi produzida, e esse é um detalhe que pode ser notado no curta metragem "Batman: Dark Knightfall".

O vídeo de pouco mais que 6 minutos de duração foi dirigido pelos já veteranos na área Derek Kwok e Henri Wong e um destaque é o fato de usarem action figures super realistas, dessa forma chegando a surpreender em certos momentos quando parecem ser cenas filmadas com atores reais.

Também foram adicionados efeitos especiais realistas para certas cenas que mostram explosões, veículos em alta velocidade e efeitos de iluminação em geral, mas bom chega de papo e confiram como ficou fantástico! *-*

Postar um comentário

3 Comentários

  1. muito loko vou tentar fazer um tambem!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nice. Até agora tenho estado a ver todos os posts seguidos e a comentar. Estou a gostar. Será que pode pôr mais informações sobre o Slender Man? Quero saber o que é esse bicho na realidade. Nunca ninguem soube e sobreviveu para contar historia. Que é sempre a mesma "Ai eu tava sei la aonde e aparceu um bicho que andava de bunda erguida!Ai ele tinha terno preto e tinha 3 ou 4 metros! (imaginem só o dinheiro que era de fazer o fato á medida né?) Ai não tinha cara. Ai cheirava mal. Ai ele era feio. Ai isto. Ai aquilo. Ai aqulá!"
    sério é sempr a mesma historia. Ao menos se arranhasse a cara do bicho batava ir á policia pedir para analisar o ADN do monstro que ficou nas unhas né?

    ResponderExcluir
  3. Coloco o que tem, se tiver uma historia explicadinha pelo Discovery Channel, acaba o mistério kkkkkk.

    ResponderExcluir