Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Monteriggioni - A verdadeira fortaleza de Assassin's Creed

Definitivamente um dos locais mais carismáticos que é introduzido no jogo Assassin's Creed 2 foi o vilarejo medieval Monteriggioni. Uma pequena vila com um muro arredondado cercando o lugar e que você vai reformando aos poucos e melhorando cada vez mais. O que no entanto nem todos sabem é que Monteriggioni realmente existe!


Incrível demais isso né? Enquanto muita gente jogou e se inspirou a aprender italiano, outros quiseram ir além na coisa e visitar o Monteriggioni! Isso porque além de existir, é um local turístico ainda por cima, sendo assim o povo que quiser tirar umas fotos no local onde Ezio tanto andou, pode realizar esse sonho(se tiver dinheiro é claro kkkkkk).

O local foi construído no começo do século XIII e era usado como posto de defesa militar para deter invasões florentinas. Dentro dele tem hotéis, restaurantes, lojas de lembranças e outras coisas e também mora gente lá, existem algumas casas mas tudo é bastante limitado devido ao pouco espaço. O estilo medieval continua o mesmo e o local já foi citado no livro "A divina comédia" do Dante que diz que ali são nada menos que os muros do inferno Ò__Ò!!!

Um momento massa para quem quiser visitar e aproveitar ao máximo o lugar com um verdadeiro clima medieval, é todo ano durante o mês de julho, que eles fazem uma festa medieval tradicional e aí sim o clima fica intenso hehehe.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários