Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Gyo - Mais um mangá bizarro pra vocês vomitarem!

Pois é galera, quando descobri sobre Amigara Dansô no Kai, acabei descobrindo também que era simplesmente uma história bonus de um mangá chamado Gyo e já que o Amigara tem começo, meio e fim, imaginei que Gyo era algum tipo de coletânea de histórias de terror, mas quando fui conferir o bagulho acabei me surpreendendo com uma grande história bastante bizarra que só podia ter saído mesmo do criador de Uzumaki pois só uma mente doentia como a dele para pensar em uma coisa dessas uahahahaha.

Eu li que Gyo é traduzido literalmente como "O peixe" e realmente isso tem tudo a ver com a história pois conta a história de um casal de namorados que presencia o começo de um acontecimento blizarro que atinge grandes proporções, que é o aparecimento de um peixe com patas semelhantes a de um gafanhoto e que fede de forma absurda e logo a cidade de Amigara tem uma invasão de variados tipos de peixes com patas.

A apresentação do mangá ficou incrível, a forma como o autor apresenta o mal cheiro que domina o local e deixa os personagens perturbados com a podridão é tão incrível que me fez sentir agoniado imaginando como deve ser ter um cheiro tão absurdamente forte que te faz entrar em desespero por não ter para onde fugir.

Os personagens são uns dos mais irritantes que já vi, a começar pela namorada que é exatamente igual a Tomie, menos pela pinta no rosto que ela não tem. Essa guria é extremamente irritante, ela entra em desespero por tudo e só fala gritando com o namorado, tudo dela é na base da gritaria, é o tipo de personagem que te faz dar vontade de esganar Ò__Ò! Quanto ao namorado é outro personagem chato pra cacete, não importa quantas vezes a namorada dele esteja certa e fale que está sentindo o cheiro dos peixes podres se aproximando, o cara sempre acha que é imaginação por mais que na cena anterior a infeliz tenha falado a mesma coisa e estivesse certa, o infeliz sempre fica com o mesmo papo "Você ta imaginando coisas". Então se o objetivo do autor era fazer personagens irritantes, ele conseguiu com louvor porque esses são do cacete kkkkkkkkk.

Enfim, para a galera que curte uma bizarrice, ta aí mais uma opção asquerosa, não acho que esteja ao nível de Tomie e Uzumaki no quesito, mas não chega a ser algo pouco bizarro também. A história tem mais os pés no chão que as já citadas, mas ainda sim tem suas viagens.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. No quarto parágrafo,logo depois do "Ò_Ò" tá escrito "quando ao invés" de "quanto".

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Skywalkerpg,
    Sou um leitor assíduo do nerd maldito,porém nunca comentei nenhum post,mas dessa vez me senti tentado a comentar,mais para indicar um link pra voce e para todos que tiverem curiosidade,
    http://www.chrono.com.br/secao/downloads
    Nessa lista,além do próprio Gyo,existem mais algun mangás que seguem a mesma linha,sugiro principalmente os oneshots "Voices in the Dark" e "New Voices in the Dark"
    que são mini contos de horror bastante bizarros,dá uma conferida lá!!!

    ResponderExcluir
  3. Jvrmalv

    Valeu, arrumei *-*

    Marcelo

    Depois darei uma conferida nesse voices in the dark, nunca tinha ouvido falar, valeu por indicar. *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei a ler Uzumaki e Amigara,mas não me arrisco a ver Tomie e Gyo e_e

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo Uzumaki e adorando. Depois vou ler esse com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito foda 😱😱 quando li o mangá pronto foi amor a primeira lida 😁 esse uzumaki ganha um fã😁👏

    ResponderExcluir