Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A história de Michonne de revelada!

A revista playboy americana fez algo muito legal e que foi uma ótima forma de tirar proveito do final da segunda temporada de The Walking Dead. Publicou um especial mostrando a história de um dos personagens mais interessantes apresentadas na HQ.

A mini revista que veio acompanhando a playboy(ta aí uma desculpa que muita gente deu pra mãe kkkkkkk), tem apenas seis páginas, mas explica algo que até a edição número 94 dos quadrinhos era um mistério, a história de Michonne! Quando a personagem aparece na HQ é mostrado apenas que ela carrega dois mortos com ela e rapidamente há uma explicação da personagem sobre quem são, mas antes disso é algo totalmente nebuloso.

Nesse especial é possível ver uma coisa que eu sempre quis saber que é a reação da personagem em cima disso, afinal a Michonne sempre foi tão forte então eu me perguntava se ela sempre foi assim ou se a situação traumática transformou ela. Recomendo para todos os fãs, tanto os da HQ que leram até a edição 19, quanto os do seriado que assistiram a segunda temporada inteira.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. nossa, quando eu vi na serie de TV ese personagem fiquei mt curioso sobre ele... pena q essa hq vem junto com a playboy, fazendo assim ser completamente impossivel eu compra-la...

    ResponderExcluir
  2. Hey Sky, achei um anime muito interessante e bastante louco chamado Accel World. Já viu?
    Cara, é demais. Tem todo mundo futurístico e tal e uma história muito maneira e-e
    Dá uma olhada depois o/

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca ouvi falar, mas pelas imagens no google parece ser um anime com bastante fofura O_O"

    ResponderExcluir
  4. HEUAHEUAHEUAEHA
    Se você assistir os dois primeiros episódios você vai entender. É muito louco, e os gráficos até lembram Guilty Crown (Se você não viu, recomendo que você assista também, pois a trilha sonora dele se inclui naquele seu post de trilhas sonoras marcantes).

    ResponderExcluir
  5. Personagem foda quero ver na serie,só apareceu uma vez mas foi "uma rapidinha" vai ser foda

    ResponderExcluir