Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

9 Círculos - Trilha sonora brasileira de Max Payne 3

A Rockstar escolheu o rapper brasileiro Emicida para entrar na trilha sonora de seu jogo Max Payne 3. E com isso ele lançou uma música que intitulou de 9 círculos para usar no jogo.

Na melodia é bastante notável ritmos brasileiros surgindo sem parar e a letra fala sobre o caos social e foi inspirada diretamente na cidade de São Paulo. O estilo de rap brasileiro é bem notável principalmente pela letra.

O rapper é fã assumido da série Grand Theft Auto e disse que ficou muito feliz em poder lançar uma música para o jogo: "Ter uma canção cantada em português num lançamento mundial é muito especial para a música brasileira. '9 Círculos' passeia por uma brasilidade bem interessante, flerta com maracatu e samba. É um texto bem cru sobre a realidade das ruas, estou feliz com isso". Confiram a música agora:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. não curto rap brazuka mto não, mas as letras são interessantes, gostei da mistura de ritmos brasileiros como vc disse, eu ja percebi essa mistura logo no começo da música, estou feliz por esse kra, Rockstar mto legal em fazer uma coisa dessas, respeito eterno p/ ela

    ResponderExcluir
  2. Porra essa música ficou muito boa, bem melhor que as outras do Emicida.

    ResponderExcluir
  3. o problema dessa musica nao é ser rap, é q ea nao parece ser d sao paulo e sim do rio de janeiro, deveriam ter colocado alguma musica do Criolo, esse sim passam o clima de sao paulo!

    ResponderExcluir