Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o planeta terra de um ângulo espetacular!

Como vocês sabem eu realmente tenho uma queda enorme tanto pela noite quanto pelo espaço, essa sensação de ver um monte de pequenas luzes em um local escuro simplesmente me deixa hipnotizado pois acho lindo demais. A Nasa tem uma estação espacial chamada ISS (International Space Station) de onde se tem um ângulo de visão espetacular do nosso planeta.

O vídeo à seguir mostra uma coletânea de filmagens capturadas pela ISS mostrando a terra de um jeito realmente espetacular. Você verá coisas fabulosas como as várias camadas de nuvens e algumas com tempestades, então é possível ver a eletricidade brilhando entre as nuvens d forma incrível, no horizonte em alguns momentos você pode ver o brilho do sol fazendo o contorno na terra e é mostrado inclusive a aurora boreal brilhando verde *-*! Isso sem contar é claro com as milhares de casas, apartamentos, lojas, postes, carros e tudo quanto é tipo de luz formando várias camadas de brilho amarelo nos continentes. Bom, chega de papo, confiram que coisa maravilhosa!


E aí, o que acharam? Nossa é tão bonito que nem parece real, parece um vídeo de um jogo hahahaha, maravilhoso demais! Conseguiram ver o Brasil no meio do vídeo? Se gostaram desse vídeo assistam também The Mountain que é muito parecido com esse mas mostra uma filmagem de cima de uma montanha.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nosso planeta tem muita beleza nao reconhecida pela maioria das pessoas...desprezo a raça humana por estar danificando tamanha beleza è__é

    ResponderExcluir